13/03/2024 às 13h24min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h09min

Crescimento sólido e novos sócios projetam expansão internacional da Mundo Marcas

Líder em lava-roupas líquidos com 22% de participação no mercado, a empresa pretende crescer 20% em 2024 e ganhar presença em Goiás, Minas Gerais e Paraguai.

Renown Comunicação Ltda - ME
https://docs.google.com/document/d/1pY9pJ5BFn-ZBRSid0U0hX7hjWVwlkMeJ/edit?usp=sharing&ouid=110446702237237357099&rtpof=true&sd=true
Divulgação
A Mundo Marcas, líder em lava-roupas líquidos com 22% de participação de mercado, destaca-se como um símbolo de crescimento constante e inovação desde sua fundação em 2011 por Marcelo Lopes. Agora com a entrada na sociedade de José Carlos do Nascimento (conhecido no mercado pelo codinome Rei do Palmito) e José Carlos do Nascimento Júnior, fundadores da Palmito Cristalina, a empresa quer ganhar mercado e iniciar programa de exportação.

Ao longo dos últimos 11 anos, a Mundo Marcas tem apresentado um crescimento anual consistente em faturamento e volume de vendas. Em 2022, o faturamento atingiu 62 milhões, aumentando para 75 milhões em 2023. Com a meta ousada de alcançar 90 milhões em 2024, a empresa demonstra confiança em sua trajetória ascendente.

Líder no mercado de lava-roupas em São Paulo, com 6% de participação geral e 22% na categoria de Lava-roupas Líquidos em embalagens de 5 litros, a empresa planeja expandir suas operações para Goiás, Minas Gerais e internacionalmente para o Paraguai.

ESG
A Mundo Marcas é referência em sustentabilidade na indústria de produtos de limpeza. Com uma abordagem inovadora, a empresa recicla plástico para novas embalagens, garantindo que todos os produtos sejam biodegradáveis e livres de componentes de origem animal. Seu cuidado ambiental vai além, sem ralos na fábrica para minimizar desperdícios. 


Destacando-se pela inovação em desempenho e comunicação, a Mundo Marcas oferece produtos de qualidade justa e preços competitivos, direcionados às classes C e D. Com parcerias estratégicas estabelecidas em todo o estado de São Paulo e uma logística eficiente em Guarulhos, a empresa garante entregas rápidas em um raio de 150 km da capital.

A Mundo Marcas possui fábrica em Santa Bárbara do Oeste, Interior de São Paulo, onde produz uma ampla linha de produtos que inclui lava-roupas, alvejante, tira-manchas, entre outros. Tem capacidade mensal de produção de 4.000 toneladas e presença em grandes redes como Atacadão e Carrefour. Agora está pronta para expandir sua atuação e iniciar suas exportações para o Paraguai. Site oficial

Informações para a Imprensa:
Ralcoh Comunicação
Luiz Carlos de Oliveira - [email protected]
Cel. 11 99975 8741
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp