13/03/2024 às 11h03min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h09min

“Carlota Snake Experience” será o maior encontro de criadoras de conteúdos digitais do Brasil

O evento já está programado para ter edições esporádicas ao longo do ano, em diferentes estados brasileiros

Matheus Mattuvo
Internet

Preparem-se para uma imersão única no universo dos conteúdos adultos com o lançamento do “Carlota Snake Experience”!
Criado pelo empreendedor e criador de conteúdos adultos, Carlota Snake, este evento promete ser o maior encontro de criadoras de conteúdos adultos já realizado no Brasil.
Com o intuito de proporcionar um ambiente de colaboração mútua, o Carlota Snake Experience reunirá cerca de 20 criadoras novas e veteranas em um cenário de total sinergia, onde elas terão a oportunidade não apenas de gravar conteúdos juntas para suas diversas plataformas digitais, mas também de compartilhar experiências profissionais e pessoais, promovendo um valioso networking.
O diferencial desse evento é a experiência completa que oferece às participantes. Em uma mansão luxuosa, com acomodações equiparadas às de um hotel 5 estrelas, as criadoras desfrutarão de hospedagem, alimentação e drinks totalmente gratuitos. Isso mesmo, Carlota Snake decidiu que não cobrará nenhum valor das criadoras selecionadas para participar do evento, tornando-o acessível a todas as interessadas.
E não para por aí! O evento já está programado para ter edições esporádicas ao longo do ano, em diferentes Estados brasileiros. Cada encontro será realizado em uma mansão luxuosa, garantindo glamour, conforto e segurança para todas as participantes.
Algumas das mais lindas e influentes criadoras do Brasil, como Deny Barbie, Kiarablay, Dj Rafa Loira, Greicy Oliveira e Sweet Gaby, já estão confirmadas para o evento.
As inscrições para a primeira edição, que acontecerá em abril, em Santa Catarina, já estão abertas!

Para se inscrever, basta contatar via WhatsApp o número (11) 95994-4962 e garantir sua vaga neste evento imperdível.


Deny Barbie
KiaraBlay
Dj Rafa Loira
Sweet Gaby
Greicy Oliveira

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp