13/03/2024 às 13h10min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h08min

Dia do Consumidor: Avaya destaca a importância da experiência do cliente para um atendimento de excelência

Empresa reitera como a solução Avaya Experience Platform pode capacitar as empresas e elevar o patamar de atendimento

Flávia Pereira Rangel
Avaya

São Paulo, março de 2024 – No Dia do Consumidor, a Avaya, líder mundial em soluções que melhoram e simplificam as comunicações e colaboração, reforça a crucial relação entre a experiência do cliente e a qualidade do atendimento oferecido pelas empresas. 

“Essa data não é apenas uma oportunidade para celebrarmos nossos clientes, mas também para refletirmos sobre como podemos aprimorar suas experiências. A satisfação não é mais apenas um diferencial, mas um requisito para o sucesso nos negócios”, diz Ricardo Gorski, diretor-presidente da Avaya no Brasil.

Nesse contexto, a solução Avaya Experience Platform (AXP) desempenha um papel fundamental na capacitação das empresas a oferecerem experiências excepcionais aos consumidores. Com sua abordagem omnicanal, recursos avançados de automação e análise e funções baseadas em inteligência artificial integradas, a AXP permite que as empresas ofereçam interações personalizadas e consistentes em todos os canais de comunicação.

"A solução AXP é uma ferramenta indispensável para as empresas que desejam oferecer um atendimento ao consumidor de qualidade superior. Por meio dela, as organizações são capazes de responder, de maneira ágil, relevante e personalizada, às necessidades dos consumidores, elevando, assim, a experiência do cliente a um novo patamar", destaca Gorski.

Para mais informações sobre a solução AXP, clique aqui

Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RPMA Comunicação
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Michel Marechal – (11) 958896-9561
Flávia Rangel – (11) 99503-9161

 

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