13/03/2024 às 13h38min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h08min

Alares expande sua presença no interior de São Paulo com três novas lojas

Rio Claro, Limeira e Araras agora contam com atendimento presencial da operadora de telecomunicações

Sarah Andrade da Costa
Divulgação
São Paulo, março de 2024 - Para atender ao público da região, a Alares – operadora independente de serviços de telecomunicações que fornece acesso à Internet via fibra óptica, TV por assinatura, telefonia fixa e streaming – inaugura três lojas nas cidades de Rio Claro, Limeira e Araras, no interior do estado de São Paulo. A iniciativa visa ampliar a capilaridade da empresa e oferecer um atendimento ainda mais próximo aos clientes.
Nas lojas, os clientes contam com uma experiência personalizada de atendimento para tirarem dúvidas, conhecerem detalhes dos planos e serviços disponíveis, realizarem pagamentos e muito mais. Tudo é realizado em um só lugar, com conforto e agilidade.  
“O atendimento presencial nas cidades em que atuamos é essencial. Dessa maneira, podemos entender as necessidades de nossos clientes de forma próxima e oferecer as melhores soluções. Nosso foco é a qualidade do serviço oferecido e a estabilidade da conexão para que nossos clientes possam ir mais longe com a Alares”, afirma Denis Ferreira, CEO da Alares.
Promoção por tempo limitado
Para celebrar a inauguração das lojas, a Alares disponibiliza o plano exclusivo de 1GB com super Wi-Fi 6 por R$ 109,99. A promoção é por tempo limitado.
Nova forma de se conectar, o Wi-Fi 6 oferece vantagens em relação aos padrões anteriores, como maior velocidade, capacidade, eficiência e segurança. Além disso, a Alares chega aos municípios já com a tecnologia de última geração XGS-PON, conexão de fibra óptica capaz de transmitir e receber dados muito mais rapidamente.
De forma comparativa, a tecnologia XGS-PON é até quatro vezes mais rápida para baixar informações (download) e até oito vezes mais potente para transmitir dados (upload) do que as tecnologias convencionais.
“A abertura das lojas em Rio Claro, Limeira e Araras faz parte da nossa estratégia de expansão e aproximação dos nossos clientes. Essas cidades são polos importantes de desenvolvimento no interior de São Paulo e estamos confiantes de que poderemos empoderar a comunidade com nossos serviços de internet de última geração”, confirma Alejandro Contreras, CMO da empresa.  
 
Atendimento nas novas lojas
As novas lojas estão abertas de segunda a sexta, das 8h30 às 18h00, e aos sábados, das 8h00 às 12h00. Confira os endereços para visitar:
  • Araras: Rua Benedita Nogueira, n° 631 - Centro
  • Rio Claro: 10, n° 256 - Centro
  • Limeira:Rua Senador Vergueiro, n° 843 - Centro
Sobre a Alares
Alares é uma operadora independente de serviços de telecomunicações, que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, principalmente via fibra óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados e streaming. Reúne aproximadamente 2.300 colaboradores e atua em 159 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Bahia. Tem uma rede de mais de 23.700 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 2,8 milhão de lares e empresas, atendendo cerca de 627.000 clientes. Além do atendimento telefônico, por WhatsApp e por aplicativo, conta com 96 lojas próprias para facilitar o serviço aos clientes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp