13/03/2024 às 15h57min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h00min

pague menos expande operações com inauguração de loja em campo grande (ms)

companhia fortalece sua presença na cidade morena oferecendo uma gama completa de produtos e serviços

DEUSARINA ALVES SANTANA
Pague Menos
Fortaleza, março de 2024 - A Pague Menos, a primeira rede de farmácias presente em todos os estados e no Distrito Federal, acaba de inaugurar uma loja na Região Central de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A abertura da 30ª loja da rede no Estado integra o plano de expansão da companhia para 2024 e ressalta o compromisso da empresa com a população brasileira, ao fornecer um hub que proporciona o pleno acesso a tratamentos essenciais de saúde e bem-estar.
 
Esta unidade possui o Clinic Farma, que conta com salas exclusivas dentro das farmácias Pague Menos destinadas à prestação individual de serviços e atenção farmacêutica. Nas instalações, são oferecidos diversos tipos de atendimento: acompanhamento do tratamento prescrito pelos médicos para patologias como diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, entre outros. No local, é possível ainda realizar testes para verificação da pressão arterial, glicemia e bioimpedância.
 
A população também terá acesso aos serviços de Clique & Retire, Programa Prateleira Infinita e lockers, todos conectados aos canais digitais da empresa, vivendo na prática a adoção da omnicanalidade como uma ferramenta vital para assegurar o acesso a produtos e serviços por meio de diversos canais, proporcionando conveniência personalizada para as mais diversas necessidades.
 
Ampliando os serviços de saúde em todo o Brasil: Com 1.632 lojas em todo Brasil, a Pague Menos concentra seus esforços na abertura de novas lojas em regiões que demandam serviços médicos. Entre janeiro e fevereiro desse ano, a rede foi expandida com lojas nos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Maranhão, Paraná e Ceará. As próximas inaugurações seguirão avançando por diversas regiões do país ao longo do mês de março.
 
“Nosso foco está em ampliar nossa atuação por todo o território brasileiro, com especial atenção voltada para regiões estratégicas como o Centro-Oeste. Nosso compromisso primordial é assegurar serviços de qualidade e atendimento excepcional aos nossos clientes, reiterando nosso comprometimento com a promoção da saúde e o bem-estar da população brasileira", declarou Jonas Marques, CEO da rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma.
 
As futuras inaugurações das lojas serão marcadas por celebrações e promoções exclusivas para proporcionar aos clientes uma jornada única.
 

Serviços: 
Loja Pague Menos| Região: Campo Grande(MS)
Inauguração: 13/03/2024
Endereço: Avenida Mato Grosso, 3566 – Centro.
Serviços oferecidos: Clinic Farma, Prateleira Infinita, Clique&Retire, tele entrega, entre outros.
 
Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma 
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com 1.632 lojas, distribuídas em mais de 390 municípios, com 25,7 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.
 
Contatos para Imprensa - Pague Menos
Vanessa Oliveira / vanessa܂oliveiramaquinacohnwolfe܂com
Deusarina Santana / deusarina܂santanamaquinacohnwolfe܂com
Denise Carvalho / denise܂carvalhomaquinacohnwolfe܂com
imprensapaguemenosmaquinacohnwolfe܂com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp