13/03/2024 às 15h59min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h00min

Compra Agora promove live commerce com Mondelez

Ação destinada ao varejo de vizinhança às vésperas da Páscoa será realizada nesta quinta-feira, às 19h, no YouTube

Gabriela Dobner
Divulgação/Compra Agora

O Compra Agora, plataforma pioneira B2B focada no varejista brasileiro, promove uma ação especial para o varejo de vizinhança às vésperas da Páscoa. Nesta quinta-feira (14), às 19h, realiza a Live com Mondelez, fabricante de alimentos dona de marcas com Trident, Lacta, Oreo e Tang.

A live commerce destaca uma variedade de produtos Lacta, com foco em BIS e Oreo, e proporciona aos comerciantes acesso exclusivo a ofertas permitindo que adquiram produtos com descontos. 

Além de ter oportunidade de comprar chocolates e biscoito recheado com preços especiais, o varejista de vizinhança poderá entender melhor qual a estratégia de venda dessa categoria, ter orientações para argumentação de venda com o seu cliente final, dicas para o PDV e muito mais. A ação será realizada no canal do Youtube do Compra Agora.

Live commerce é uma estratégia de vendas que aproxima marcas e consumidores por meio de transmissões ao vivo em plataformas, aplicativos ou redes sociais. Proporciona interação em tempo real permitindo que participantes façam perguntas, forneçam feedback imediato e participem ativamente do processo de compra, criando uma conexão mais pessoal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp