13/03/2024 às 11h17min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h00min

Oferecendo 120 quartos e uma infraestrutura completa, URBAN by UNU recebe a mais alta classificação dentre os hotéis em Osasco no site Booking.com.

Rouge Comunicação
https://unuhotels.com.br/
Hotel Urban by UNU Osasco
Você sabia que ao planejar uma viagem, características como conexão Wi-Fi, ar-condicionado, check-in 24 horas e serviço de quarto são cruciais na escolha de um hotel? De acordo com uma pesquisa da Booking.com, envolvendo mais de 40 mil participantes de 33 países, 40% consideram as opiniões de hóspedes anteriores, além do preço e da localização, como fatores determinantes na decisão de hospedagem. Métodos de pagamento influenciam a escolha de 26%, enquanto comodidades como piscina, academia e serviço de quarto, juntamente com fotos do quarto, respondem por 25%.

O URBAN by UNU, inaugurado em Osasco, destaca-se como o hotel mais bem avaliado na cidade pelo site Booking.com, alcançando uma pontuação fantástica de 9.3. Também figura entre os melhores no TripAdvisor. Este moderno estabelecimento é o primeiro hotel da marca URBAN no Brasil, conhecida por sua qualidade de hospedagem e dedicação à experiência do cliente.
Com 120 quartos espaçosos e confortáveis, todos equipados com varanda, kit de amenidades, Wi-Fi, TV a cabo, Smart TV, cofre, minibar, academia, estacionamento, serviço de lavanderia, café da manhã delicioso e Room Service 24 horas, o URBAN by UNU oferece uma estadia completa. Sua localização privilegiada na Avenida Santo Antônio, 1453, próximo aos principais shoppings, pontos comerciais, entrada e saída da cidade, é um dos grandes atrativos do hotel.

Os arredores incluem pontos turísticos como a Catedral Santo Antônio, um marco desde 1931, o Borboletário de Osasco no Parque Ecológico Ana Luiza Moura Freitas, o Ecomuseu Osasco no Parque Ecológico Dionísio Álvares Mateos, e o Parque Chico Mendes, que cobre 114.000 m² com um bioma de Mata Atlântica.

Dada a importância de Osasco como um polo econômico em São Paulo, abrigando diversas empresas de tecnologia e logística, a abertura do URBAN by UNU na região atende à demanda por um serviço de alta qualidade voltado para as necessidades e conforto do público corporativo.

Hotel Urban by UNU Osasco
Endereço: Avenida Santo Antônio, 1453 – Osasco, São Paulo
Informações e reservas: 11 30909434

Sobre a UNU Hotels & Resorts
A rede tem como objetivo trazer ao mercado da hotelaria o atendimento taylor-made experience, que se molda ao perfil e às necessidades de cada empreendimento. Elegância, conforto, modernidade e praticidade fazem parte do DNA da empresa, que conta com cinco categorias, ESSENTIAL by UNU, economy, ELEGANCE by UNU e URBAN by UNU, midscale, UNU Hotels & Resorts, premium & lifestyle, e UNU GALLERI Hotels & Resorts, luxury.
https://unuhotels.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp