13/03/2024 às 13h06min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h00min

A ascensão do autoatendimento: Smartstorage adere ao autosserviço

Investimentos em tecnologia aumentam a eficiência do Smartstorage+ Selfstorage

Thamiris de Souza
smartstorage.com.br
Divulgação
Nos últimos anos, o autoatendimento emergiu como uma tendência dominante em vários setores, transformando a maneira com que os consumidores interagem com produtos e serviços, e agora com Espaços/Box também. A integração cada vez maior da tecnologia às operações, tem viabilizado o autoatendimento e está redefinindo a experiência do cliente. Desde o varejo, passando pelos serviços financeiros e agora nos selfstorages, a tecnologia tem desempenhado um papel fundamental na simplificação e personalização das interações entre consumidores, locatários e empresas. Totens de autoatendimento, aplicativos móveis, inteligência artificial e análise de dados são algumas das ferramentas que permitem aos consumidores assumirem o controle de suas transações e experiências. 

Essa abordagem não apenas oferece conveniência e eficiência, mas também abre novas oportunidades para a personalização e o envolvimento do cliente, transformando radicalmente a maneira como os negócios são conduzidos em um mundo cada vez mais digitalizado. A exemplo, o Smartstorage – surfando na nova tendência de autoatendimento e autosserviço, realizou pesados investimentos para lançar o Smartstorage+, nova business unit que oferece aos seus locatários acesso 100% automatizado aos espaços e já conta com a primeira unidade em operação, localizada na Rua Dr. Homem de Melo, 1075, no bairro de Perdizes, em São Paulo, uma das regiões que apresentam maior crescimento populacional na cidade. O Smarstorage tem um robusto pipeline de expansão, inclusive turbinado pela grande aceitação dos primeiros locatários. 

Com o autoatendimento através de um app, os locatários do SmartStorage+ acessam seus Espaços/Box e seus pertences de forma segura e rápida, com mais praticidade e comodidade. Permitindo-lhes armazenar e resgatar itens conforme necessário, com horários de acesso mais flexíveis, mas principalmente, sem perder o contato humano na fase de negociação e contratação do espaço. Assim o locatário tem o melhor dos dois mundos.

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Thamiris de Souza
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