13/03/2024 às 16h05min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h00min

1BRZ Talk Show: Fundadores da Trousseau falam sobre a trajetória de sucesso da marca para empreendedores brasileiros

Fernanda Cristina Ribeiro
André Duek, ex-CEO do Grupo Forum/Triton

O 1BRZ Group, plataforma de educação de negócios e empreendedorismo para brasileiros nos Estados Unidos, promove no dia 15 de março, no St. Regis Residences Miami, a terceira edição do '1BRZ Talk Show' com a participação dos fundadores da marca Trousseau, Romeu e Adriana Trussardi, que contarão detalhes sobre a trajetória da empresa até ser reconhecida como uma das mais renomadas do Brasil.

Com foco em inspirar empreendedores brasileiros que vivem em qualquer parte do mundo, o grupo 1BRZ é liderado por André Duek, ex-CEO do Grupo Forum/Triton, que há 12 anos empreende nos EUA. Ele é fundador da Duek Motorhomes e do Duek Lara Group by ONE Sotheby’s International Realty - junto com Carolina Lara, sua sócia.
 

Eventos anteriores
 

O 1BRZ Talks, que teve sua estreia em 2022, é um evento em português com objetivo de inspirar empreendedores brasileiros, através de cases de sucesso de empresários e executivos. Os temas debatidos são bastante diversos e incluem segmentos como Branding, Inovação, Comunicação, Liderança, Conexões, Negócios Internacionais, entre outros.


Para mais informações, acesse Link


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp