12/03/2024 às 15h28min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h10min

Hariane Fonseca é um dos destaques do evento “Manifesto da Evolução”

Apresentadora do “Temperando O Papo” fala sobre método “Fale e Enriqueça”

da Redação
da Redação
Juliane Manzi

No último sábado (09), aconteceu o evento Manifesto da Evolução, na qual os participantes tiveram a oportunidade de assistir à palestra de Hariane Fonseca, renomada apresentadora do VTV SBT e criadora do programa "Temperando o Papo". Com mais de 16 anos na televisão e com reconhecimento internacional, Hariane compartilhou sua experiência sobre comunicação e sucesso pessoal e profissional. Na palestra, ela destacou sua jornada e compartilhou detalhes sobre seus métodos de comunicação.

Ao longo da apresentação, Hariane compartilhou como construiu suas redes profissionais e ofereceu uma visão ampla sobre como os participantes poderiam impulsionar suas carreiras, além de falar sobre o método criado por ela, o “Fale e Enriqueça”. Sua abordagem prática e experiência internacional cativaram a audiência, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os presentes. 

Crédito: Juliane Manzi

O evento, que teve como tema “Descubra como as 10 chaves do manifesto podem impulsionar seus resultados profissionais e pessoais para o próximo nível”, contou com outras 8 palestras, dentre elas foram abordados assuntos como mentalidade, negócios, comunicação, networking e posicionamento digital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp