12/03/2024 às 15h17min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h09min

Superplayer & Co amplia portfólio de SVAs com cibersegurança e telemedicina

Com opção de venda para clientes físicos e corporativos, apps ajudam a impulsionar a receita de Provedores de Internet

Mariana Araújo
Divulgação
 

A Superplayer & Co, empresa que atua há mais de sete anos desenvolvendo diversos serviços de valor agregado para Provedores de Internet, acaba de ampliar seu portfólio de SVAs com aplicativos de cibersegurança e telemedicina. O primeiro, o anti vírus Kaspersky, é um serviço reconhecido no mercado, com diversos recursos de cibersegurança para pessoas físicas e empresas. Já o Mediquo é um aplicativo de saúde digital, com serviços de telemedicina, teleorientação e teleconsulta, com padrão internacional.

 

“Nosso objetivo é levar aos Provedores de Internet serviços que realmente agreguem valor ao seu cliente final, e que possam apoiar o aumento de suas receitas. Por isso, trouxemos apps reconhecidos no mercado e que podem ser distribuídos não apenas para o público final, mas para as muitas empresas atendidas por ISPs de todo o Brasil”, explica Gustavo Goldschmidt, CEO da Superplayer & Co 

 

O Kaspersky é um serviço de antivírus que conta com diversos recursos importantes de cibersegurança, que pode ser utilizado em smartphones com sistema Android e iOS, além de computadores Windows e Mac. 

 

O SVA conta com dois modelos de negócio, onde os provedores podem oferecer o app aos seus clientes físicos (B2C), ou para seus clientes corporativos (B2B). Em ambos os modelos é possível contratar planos Standard e Plus, que contam com recursos como gerenciador de senhas, antiphishing, proteção em tempo real, detecção de stalkerware, proteção de webcam e microfone, entre outros.

 

Já o Mediquo é app de telemedicina com padrão internacional e que já está presente em 12 países, como EUA, México, Chile, Peru, Portugal e Espanha. Assim como o Karpersky, provedores poderão distribuir o Mediquo para o consumidor final (B2C) e clientes corporativos (B2B), que terão a oportunidade de oferecer este serviço aos seus funcionários.

 

O SVA conta com 11 áreas da saúde e sete especialidades, e cobertura 24 horas nos sete dias da semana, incluindo os feriados. Uma das vantagens é que o serviço não possui coparticipação e valor adicional para filhos menores de idade, além de acesso ilimitado.

 

Conheça os demais SVAs da Superplayer & Co: 

 

Superplayer TV: A Superplayer TV é uma plataforma de TV por streaming desenvolvida em parceria com a Agile Content, líder global no desenvolvimento de plataformas de TV e VOD para empresas de telecomunicação. A Superplayer TV combina tecnologia de ponta, conteúdo relevante e um modelo de negócio compatível com as necessidades dos provedores de internet.

 

Superplayer Energia: A Superplayer Energia permite aos provedores tornarem-se distribuidores de Energia Solar aos seus clientes corporativos, gerando uma economia de até 30% em suas faturas de energia.

 

Imagina Só: Aplicativo original da Superplayer & Co, conta com histórias infantis em áudio que estimulam a imaginação e o desenvolvimento saudável das crianças sem expô-las aos malefícios das telas. Com áudios super produzidos e dublagem feita por atores profissionais, o app ganhou o Prêmio APCA de melhor sonoplastia em 2023. 

 

Mumo: Com dezenas de estações musicais, rádios e podcasts de notícias, o Mumo é um aplicativo original da Superplayer & Co, amado por seus usuários e que conta com nota 4,5 nas lojas virtuais.

 

Qualifica: O Qualifica Cursos é uma plataforma voltada para o desenvolvimento e capacitação de pessoas e conta com cursos profissionalizantes em diversas áreas de atuação.

 

Kiddle Pass: No Kiddle Pass, os assinantes têm acesso a centenas de atividades e experiências educacionais complementares à educação básica, para crianças de 1 a 12 anos. De aulas de Minecraft à música, robótica ao ballet, de oficina de artes à Taekwondo. 

 

ExitLag: O ExitLag é uma plataforma que otimiza a conexão de internet e envio de dados para gamers, proporcionando melhor performance e desempenho em jogos online. 

 

Zenit: O Zenit reúne em um só lugar exercícios físicos, alimentação e meditação, com práticas personalizadas e suporte humanizado com profissionais de saúde, sendo possível resolver suas dúvidas diretamente pelo whatsapp. 

 

GoRead: O GoRead é um aplicativo do Grupo Abril que oferece acesso ilimitado a centenas de revistas, notícias e os principais títulos do país, com acervo de edições antigas e recentes e opção de leitura online e offline através do celular ou tablet.

 

Flockr: O Flockr é um app que possibilita gerenciar a saúde dos pets. Nele, é possível ter acesso à carteira de vacinação digital; acompanhamento de gastos; registros de passeios; além de Clube de Vantagens com a Petz, e muito mais.

 

Sobre a Superplayer & Co

 

A Superplayer & Co desenvolve e distribui serviços de conteúdo de diversas categorias, como televisão, conteúdos infantis, entretenimento em áudio, fitness, revistas, games e outras. A empresa nasceu em 2011, como um dos primeiros serviços de streaming de música do país, chegando rapidamente a marca de mais de 2,5 milhões de usuários. Foi acelerada globalmente pelo Google e investida pelo grupo Movile, holding que controlava o iFood, Sympla e diversas outras empresas de tecnologia. Saiba mais em https://www.superplayer.company 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp