12/03/2024 às 11h43min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h06min

Assaí realiza mutirão de vagas em Goiânia, nesta quinta-feira (14)

São mais de 80 vagas para compor as equipes de lojas da cidade

Redação
Foto divulgação

Nesta quinta-feira, dia 14, das 8h às 17h, o Assaí Atacadista realiza multirão de vagas na loja Assaí Goiânia T9, localizada na Av. Milão s/n, no Jardim Europa. A rede está com mais de 80 vagas abertas para compor as equipes do seu atual parque de lojas da cidade.

Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e englobam diferentes cargos, como Operador de Caixa, Operador de Loja, Açougueiro e Auxiliares. Ao chegar no local, os interessados devem procurar o time de Recursos Humanos no balcão de atendimento da unidade para serem direcionados ao mutirão. Além disso, também podem se cadastrar diretamente no banco de talentos da região, pelo link, basta estarem com seus documentos pessoais, número de telefone e endereço de e-mail em mãos.

A Companhia oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp