12/03/2024 às 15h30min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h06min

Adecco está em busca de auxiliar de logística em Cajamar

Profissional precisa ter Ensino Fundamental e disponibilidade de horário

Isabela Nunes de Almeida
(Foto: Reprodução/Pixabay)

São Paulo, março de 2024 — Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco busca profissionais para atuarem em uma multinacional no ramo de e-commerce, na cidade de Cajamar (SP). A vaga é para auxiliar de logística e entre os pré-requisitos estão ser maior de 18 anos, ter Ensino Fundamental, disponibilidade de horário e residir em Cajamar ou cidades próximas como, Francisco Morato, Franco da Rocha, Santana de Parnaíba e Caieiras.

Dentre as atribuições do cargo estão garantir que todos os produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem. Espera-se também que o profissional proponha formas de otimizar as operações do centro de distribuição para melhoria contínua da experiência dos usuários.

Os interessados devem se inscrever pelo link: https://app.jobconvo.com/job/MzEyNzU3NA-auxiliar-de-logistica-perus/7fd856ce-1c79-4db6-a567-196bd1218e17/


Sobre o Grupo Adecco

Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco possui 5,5 mil escritórios em 60 países, proporcionando empregos a 700 mil pessoas e oferecendo serviços a mais de 100 mil empresas. Na América Latina, a empresa opera com 3 mil colaboradores em suas filiais presentes oito países e conta com sete milhões de cadastros em sua base de dados. O Grupo conta com quatro marcas presentes no Brasil: Adecco, Pontoon Solutions e LHH. O Grupo faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique. O Grupo Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp