12/03/2024 às 11h52min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h04min

Da tela da TV à tela do smartphone: Monique Bertolini e Sua Jornada Empoderadora na Privacy

“Tem muita gente que quer saber como é essa vida de apresentadora, como é a televisão, então é algo que eu sempre levo para meus assinantes“, disse a influenciadora

KR2 Comunicação
Privacy

Neste mês, celebramos o poder e a influência de mulheres excepcionais, e Monique Bertolini é um brilhante exemplo disso. Conhecida por sua energia vibrante e grandes conquistas, Monique tem se destacado na Privacy, a rede social de monetização de conteúdo mais acessada na América Latina.

 

Nascida em São Paulo e com 34 anos, Monique é a definição de uma mulher versátil. Embora tenha começado sua carreira como técnica em radiologia, não demorou muito para seguir sua verdadeira paixão pelo mundo do entretenimento e da arte, transformando-se em uma apresentadora e modelo renomada.

 

“Tem muita gente que quer saber como é essa vida de apresentadora, como é a televisão, então é algo que eu sempre levo para meus assinantes”, disse ela em entrevista exclusiva à Privacy. Sua jornada artística não foi fácil, mas como ela mesma diz, “tudo foi fluindo de uma maneira que eu nem esperava e graças a Deus tudo está acontecendo”.

 

Sua trajetória ganhou um novo rumo após enfrentar os desafios impostos pela pandemia, momento em que Monique se voltou para as plataformas digitais, encontrando na Privacy uma nova forma de conectar-se com seu público e garantir sua independência financeira. “Hoje tenho estabilidade, liberdade de querer morar em outro lugar, outro país, eu consigo”, celebra Monique.

 

Além de levar aos fãs os bastidores de sua vida como apresentadora, Monique não hesita em compartilhar suas vitórias e desafios pessoais, desde mudanças estéticas até empreendimentos próprios. “Troquei de silicone, troquei de carro, abri uma clínica de bronzeamento artificial em meio a isso. Fechei essa empresa, mas é um dinheiro que eu tenho guardado”, revela. Atualmente, ela se destaca como apresentadora da Califórnia TV, colunista e youtuber no segmento fitness, além de ser uma atleta premiada de fisiculturismo.

 

Para quem deseja mergulhar no universo diversificado de Monique Bertolini, ela oferece conteúdo exclusivo na Privacy por R$ 69,90/mês. A assinatura pode ser feita pelo perfil @monibertolini, com pagamento via cartão de crédito ou Pix, garantindo aos fãs uma experiência rica e inspiradora.

 

Monique é um exemplo de sucesso  no mundo digital e representa a força e a determinação de mulheres que perseguem seus objetivos com garra e paixão.

 

Sobre a Privacy 

A Privacy é a rede social líder de monetização de conteúdo na América Latina. Com a missão de ajudar criadores a monetizarem sua liberdade, a rede tem foco em inovação para oferecer uma comunidade inclusiva e segura para os influenciadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp