12/03/2024 às 12h00min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h04min

De Fazendeiro a Fenômeno Digital: Caíque Aguiar Celebra um Ano de Sucesso e Lucros na Privacy

Após alcançar grande sucesso na Privacy, Caíque explora novos horizontes de conteúdo online e almeja investir em negócios físicos

KR2 Comunicação
Caíque Aguiar

Desde que trocou a vida na roça pelo universo online, o influenciador e ex -A Fazenda Caíque Aguiar tem motivos de sobra para comemorar. Em apenas um ano na Privacy, a rede social de monetização de conteúdo mais acessada da América Latina, Caíque não só ganhou um exército de fãs, como também já acumulou várias conquistas.

 

Nascido e criado em São Paulo, Caíque mergulhou de cabeça no mundo digital após um empurrãozinho de sua mãe e esposa. “Por incrível que pareça, o que me motivou muito para entrar na Privacy foi minha mãe. Eu relutava bastante até um ano atrás, mas quem falou “entra” foi minha mãe e minha esposa. Foram elas que falaram: “Vai que tá tudo certo””, revela com um sorriso.

 

E essa mudança não poderia ter sido mais acertada. Com a evolução das plataformas digitais se tornando cada vez mais um palco para artistas de todos os tipos, Caíque viu na Privacy uma oportunidade de ouro.  “O que me atraiu para a Privacy foi a mudança do mundo artístico de uns anos para cá, envolvendo as plataformas de conteúdo. No começo tinha medo de me prejudicar, mas agora tudo mudou. Por incrível que pareça, entrar na Privacy só me ajudou”, conta entusiasmado.

 

Mas Caíque não para por aí. Com planos ambiciosos, ele sonha em expandir seus horizontes para além do digital. “Um objetivo que eu tenho é de investir, abrir uma franquia de alguma coisa, é o que eu estou observando bastante no mercado. E, , a Privacy vai me ajudar. Querendo ou não, é um valor legal que estou acumulando e vai me ajudar bastante a realizar esse sonho”, explica.

 

E aí, ficou curioso para saber mais sobre a vida desse ícone digital e ter acesso exclusivo ao seu conteúdo na Privacy? Acesse o nosso site e confira o conteúdo de Caíque Aguiar. As opções de pagamento incluem cartão de crédito, ou Pix. 

 

Sobre a Privacy 

A Privacy é a rede social líder de monetização de conteúdo na América Latina. Com a missão de ajudar criadores a monetizarem sua liberdade, a rede tem foco em inovação para oferecer uma comunidade inclusiva e segura para os influenciadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp