12/03/2024 às 12h07min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h04min

Zoo anuncia perfil para seu alter ego Pri Panki na Privacy

“A vida é muito curta para se limitar”, diz a cantora e influenciadora

KR2 Comunicação
Zoo

Em uma celebração do Dia das Mulheres, a cantora e influenciadora Zoo surpreendeu seus seguidores ao anunciar a chegada de um novo perfil na Privacy, a rede social de monetização de conteúdo mais acessada da América Latina. 

 

A novidade veio em forma de um post nas redes sociais, onde Zoo compartilhou sua visão sobre liberdade e autenticidade. "Nesse dia das mulheres, nós desejamos que todas elas possam ser livres para serem o que quiserem, até porque a vida é muito curta para se limitar", escreveu, revelando assim a criação da página para seu alter ego, Pri Panki.

 

A proposta do novo perfil é introduzir os assinantes da Privacy ao lado mais genuíno e inovador de Zoo, personificado como Pri Panki. Em um vídeo de divulgação compartilhado nas redes sociais, a influenciadora descreve Pri como uma versão complementar de si mesma, destacando suas personalidades distintas e prometendo surpresas aos assinantes. "A gente se completa, a Zoo vocês já conhecem e a Pri vai te surpreender", afirmou.

 

Natural de Florianópolis, Santa Catarina, Priscila d’Avila Machado, mais conhecida como Zoo, acumula uma grande base de fãs, com cerca de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Na internet, ela compartilha conteúdos variados sobre sua vida pessoal, maternidade e comportamento, além de suas músicas.

 

No perfil da Pri Panki, os assinantes terão acesso a conteúdos exclusivos que refletem essa nova faceta da artista. A assinatura mensal custa R$ 69,99 e já está disponível para os fãs que desejam explorar essa jornada única ao lado de Pri Panki na Privacy.

 

Sobre a Privacy 

A Privacy é a rede social líder de monetização de conteúdo na América Latina. Com a missão de ajudar criadores a monetizarem sua liberdade, a rede tem foco em inovação para oferecer uma comunidade inclusiva e segura para os influenciadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp