12/03/2024 às 17h05min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h04min

Danilo Rasquinho prestigia “Influent Summit”, evento exclusivo para influenciadores e criadores de conteúdo

“Influent Summit” foi a primeira edição do maior evento de marketing de influência do Brasil

Victhor Reches
Danilo Rasquinho
Danilo Rasquinho prestigia “Influent Summit”, evento exclusivo para influenciadores e criadores de conteúdo
“Influent Summit” foi a primeira edição do MAIOR EVENTO de marketing de influência do Brasil, e ocorreu nos dias 7 e 8 de março, onde os presentes e convidados geraram muito aprendizado e conexão.

A convite de do Victor Cabral, Danilo Rasquinho, que além de Jornalista é também influenciador esteve presente nos dois dias e poder perceber de perto que hoje não basta ser especialista em conteúdo, mas é necessário ser especialista em seu nicho e fazer ele monetizar.


O evento contou com um seleto grupo de experts em criação de conteúdo digital, deixando bem claro que os influenciadores precisam ter sua atenção focada, se desejam fazer parte de uma estratégia de negócio produtiva.

Sobre o evento Danilo Rasquinho disse: “Foi uma experiência única e muito proveitosa! Pude ver de perto e ao mesmo tempo, empresários, artistas, influenciadores e criadores de conteúdos, unidos num único objetivo: aprender a produzir conteúdo de qualidade e monetizar sua audiência nas redes sociais. Não vejo a hora do próximo evento.”

Uma pesquisa realizada pela “Revista Veja” em 2022, revelou que o Brasil é considerado o “País dos Influenciadores”. Sendo assim queremos fazer com isso se torne cada vez mais, uma fonte de renda para milhões de brasileiros que de muitas formas empreendem e fazem das redes sociais seu modo de vida.

Esta foi a primeira edição de um evento que revolucionou o mercado do marketing de influência no Brasil, e gerou grandes conexões que transformam vidas, carreiras e negócios.

Danilo Rasquinho é CEO e Redator Chefe do portal THE DATE NEWS, e recentemente anunciou a criação de uma Agência de Artistas e Influenciadores, a NEW DATE CONNECT. A Agência contará com Leo Bross, também influenciador, Jornalista e TikToker e com a Dra. Nádia Ribeiro, “Advogada dos Famosos” e Jornalista.

Quer saber mais?
Siga no Instagram: @danilorasquinhooficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp