12/03/2024 às 13h24min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h02min

Celebração do Dia Internacional da Mulher na Central de Armazenamento do IgesDF no SAI

Evento marcado por atividades especiais empoderamento e saúde feminina.

Pollyana Cabral Porto
IgesDF

Na manhã da última sexta-feira, 08/03, a Central de Armazenamento do IgesDF no SIA teve uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Como parte da Semana da Mulher, promovido pelo Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, levou para o SIA uma série de atividades voltadas para o empoderamento e a saúde feminina.
O ambiente estava repleto de energia positiva, com diversas atividades que proporcionaram momentos de bem-estar e interação entre as colaboradoras. O café da manhã foi gentilmente proporcionado pela CIPA do SIA, enquanto as meninas do grupo de judô, Andrea Ponte Rocha e Sensei Michelle Matias, conduziram uma palestra sobre defesa pessoal, compartilhando técnicas valiosas para aumentar a segurança pessoal no dia a dia.
Além disso, a palestra "Mulheres na Liderança", ministrada por Luciana Guimarães Farias Gomes, gerente multiprofissional do HRSM, representando a superintendente Eliane Abreu, inspirou as participantes a buscarem liderança e empoderamento em suas carreiras.
A programação teve início com uma animada sessão de ginástica laboral, conduzida pelo educador físico Mir Rodrigues, preparando as mulheres para um dia cheio de atividades e inspiração.
Ao ser questionada sobre o impacto das atividades na celebração do Dia Internacional da Mulher, a chefe do Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, Amanda Nataliane expressou sua satisfação com o sucesso do evento: "estamos muito felizes em proporcionar momentos como esse para nossas colaboradoras. É gratificante ver a participação e o entusiasmo de todas, além de saber que estamos contribuindo para o fortalecimento do empoderamento feminino e para o cuidado com a saúde das mulheres."
A celebração do Dia Internacional da Mulher no SIA reconheceu a importância das mulheres e incentivou o fortalecimento da autoestima e o cuidado com a saúde feminina. O evento reforçou o compromisso da instituição com o bem-estar e o empoderamento das mulheres, deixando uma mensagem inspiradora para todas as colaboradoras.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp