12/03/2024 às 16h07min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h02min

Destaque Internacional: Dr. Fernando Zanol, cirurgião plástico de Florianópolis, ilumina a Times Square de New York

Exibição do Dr. Fernando Zanol na Times Square é um testemunho de dedicação incansável por resultados naturais

Mirian Morfim da Silva
https://fernandozanol.com.br
Arquivo/DR. Fernando Zanol
Quem nunca sonhou em ter o nome brilhando na Times Square, o coração pulsante de New York? Pois bem, para o renomado cirurgião plástico, Dr. Fernando Zanol, este sonho tornou-se realidade. O talento de Zanol passou pelo telão da Times Square, representando uma conquista histórica pela atuação excepcional do cirurgião plástico brasileiro.

A exibição do Dr. Fernando Zanol na Times Square é um testemunho de dedicação incansável por resultados naturais e satisfatórios aos pacientes. Com uma carreira repleta de realizações e uma filosofia centrada no paciente, o Dr. Zanol tornou-se uma referência na comunidade médica global.
Com atendimentos em Florianópolis – por enquanto na Beira-Mar, a clínica do Dr. Zanol e da noiva e Drª Karina Meneguzzi, também cirurgiã plástica, está sendo construída no coração da Cidade para receber os pacientes que buscam por procedimentos estéticos e reconstrutivos de alta qualidade. 

Ao ser destacado na Times Square, um dos locais mais emblemáticos e movimentados do mundo, o Dr. Fernando Zanol leva o nome da cirurgia plástica brasileira a novas alturas, inspirando uma nova geração de médicos e pacientes em todo o mundo.

Sobre o Dr. Fernando Zanol
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o Dr. Fernando Zanol é um profissional experiente formado pela Universidade Federal de Pelotas. Autor e coautor de publicações nacionais nas áreas de estética e reparação, realizou Residência Médica em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Atua como Cirurgião Plástico no Hospital Carlos Corrêa, realizando procedimentos como prótese de mama dual plane, lipoaspiração HD, lipoabdominoplastia e Ugraft. Dr. Zanol é participante ativo de congressos nacionais e internacionais, entre eles, o Dallas Cosmetic Surgery and Medicine Meeting e o Dallas Rhinoplasty Meeting, buscando a constante evolução.
Dr. Fernando Zanol - CRM/SC 22.945.
Registro de Qualificação de Especialista (RQE): 13.652.

Informações à Imprensa
Mirian Morfim da Silva
48 98464-9320

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp