12/03/2024 às 16h37min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h02min

Executivos da Tuinda Care participam do HIMSS em Orlando

Tuinda Care é uma startup brasileira

Luna Morena
https://www.himssconference.com/
Fabio Mattoso- CEO
Nesta semana, o CEO Fabio Mattoso e o Diretor Médico Daniel S. Morel marcam presença no HIMSS Global Conference & Exhibition (Healthcare Information and Management Systems Society), evento reconhecido globalmente por impulsionar inovações e avanços na área da saúde. O encontro que acontece de 11 a 15 de março, em Orlando (EUA), reunirá os principais líderes e especialistas da saúde e tecnologia, oferecendo uma oportunidade única para compartilhar conhecimento e explorar tendências.

Os executivos estarão presentes no HIMSS a convite da TytoCare, parceiro exclusivo da Tuinda Care na missão de inovar a saúde digital no Brasil, para conhecer as mais recentes soluções tecnológicas desenvolvidas pelas empresas participantes e encontrar parceiros, além de participar de discussões sobre o futuro do mercado da saúde digital no mundo. 
"Estamos muito animados em participar mais uma vez do HIMSS Global Conference & Exhibition. Acompanhar tendências, refletir sobre temas relevantes e entregar inovação são movimentos que fazem parte do nosso DNA, pois a Tuinda Care está comprometida em trazer inovação que promova acesso à saúde de qualidade do Brasil por meio da telessaúde. A participação nesse evento, que é o maior do mundo, é mais um exemplo do compromisso contínuo da empresa em buscar o que há de melhor em transformação digital da saúde e da assistência médica por meio da tecnologia”, afirma Fábio Mattoso. 
Sobre a Tuinda Care
Fundada em 2021, a Tuinda Care é uma startup brasileira, sem fins lucrativos, criada a partir de uma iniciativa de dois hospitais referência, Hospital Sabará e Hospital Pequeno Príncipe, com o objetivo de aumentar acesso a saúde de qualidade no Brasil por meio da telemedicina. Conectando o médico ao paciente na realização de exames físicos remotos, sem limite de distância, garantindo excelência médica a cada atendimento e diagnóstico, a empresa é distribuidora exclusiva da tecnologia israelense TytoCare no território nacional. Os dispositivos móveis aliam tecnologia e segurança e permitem que o exame físico seja realizado, possibilitando a ausculta cardíaca, pulmonar e abdominal, otoscopia, oroscopia, entre outros. No Brasil, o TytoCare é utilizado por hospitais, planos de saúde, clínicas, home care, empresas de solução em saúde e universidades de medicina. Site: https://tuindacare.com/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp