12/03/2024 às 17h11min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h02min

Newton Paiva lança programa de pós-graduação em odontologia

Centro Universitário é referencia em odontologia em Minas Gerais

DezoitoCom
Divulgação

O Centro Universitário Newton Paiva, referência em ensino superior em Minas Gerais, acaba de lançar o seu programa de pós-graduação em odontologia, que oferece cursos de especialização, aperfeiçoamento e atualização em diversas áreas da odontologia.O programa se destaca por sua estrutura moderna e abrangente, que combina teoria e prática de forma inovadora. Diferencia-se pela ênfase em abordagens interdisciplinares e tecnologias de ponta, resultando em uma formação completa e alinhada com as demandas do mercado.
 

O corpo docente é composto por profissionais altamente qualificados, com vasta experiência clínica e acadêmica. Suas especializações e pesquisas contribuem diretamente para a qualidade do ensino, proporcionando aos alunos uma formação de excelência e atualizada com as tendências da área.

 

A instituição oferece suporte aos alunos na transição para o mercado de trabalho, por meio de troca de experiências e indicações no mercado. Essas colaborações facilitam estágios práticos, oportunidades de networking profissional, contribuindo para o avanço das carreiras.

 

O coordenador dos cursos de pós-graduação em odontologia da Newton Paiva, Sérgio Antonucci, ressalta a importância do programa para a formação continuada dos cirurgiões-dentistas. "O nosso programa é uma oportunidade única para os profissionais que querem se aprimorar e se diferenciar na odontologia, pois oferece cursos em áreas e técnicas de alta complexidade, que são rotina em consultórios de diferentes especialidades odontológicas. Além disso, o nosso programa estimula a interação entre as diversas áreas do conhecimento, promovendo uma visão integrada e holística da saúde bucal", afirma.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp