12/03/2024 às 17h28min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h02min

GUM® destaca lançamentos na ABRADILAN Conexão Farma 2024

Com diversas novidades, marca reafirma seu compromisso com a inovação e aposta em soluções eficazes para a saúde bucal

Thaiane Muniz
GUM
A GUM®, marca especialista em produtos inovadores para cuidados bucais, estará presente na feira Conexão Farma, realizada pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (ABRADILAN), entre os dias 12 a 14 de março, no Expo Center Norte, localizado na cidade de São Paulo.

Durante o evento, destinado a todos os profissionais que atuam na indústria farmacêutica nacional, incluindo varejistas e distribuidores que abastecem a cadeia varejista farmacêutica brasileira, a marca apresentará diversas as novidades para o ano de 2024. Entre os destaques estão a Escova Infantil Crayola Pip Squeak, que promove uma abordagem lúdica para hábitos saudáveis; a linha Avengers, que conta com Enxaguante Antisséptico Bucal e o Flosser sabor maçã verde, agradável ao paladar das crianças; uma nova opção de Escova Infantil Patrulha Canina e o Gel Dental Infantil Patrulha Canina sem flúor, ideal para introduzir à escovação em bebês e para uso em momentos sem supervisão dos responsáveis.

Já para o público adulto os destaques ficam por conta da Escova Multi-Clean, o Creme Dental Bio, com fórmula especialmente desenvolvida para consumidores que buscam por produtos mais naturais. O novo creme dental Bio conta com 99% de ingredientes naturais, e contém flúor como recomendado pelos dentistas. A linha Bio é produzida na Espanha, e é certificada pela certificação Cosmos da Ecocert Greenlife SAS, pela V-label da União Vegetariana Europeia e pelo selo da Cosmebio.

Além disso, a marca também dará destaque para outros produtos recém-lançados como a Fita Dental Ultra Deslizante, com haste que entra e desliza facilmente em espaços interdentais estreitos e o Fio Dental Dual Defense, com fio entrelaçado que cobre 30% mais superfície e remove 2x mais a placa bacteriana e tem exclusivo sabor chá verde com menta refrescante.

De acordo com Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar no Brasil, empresa que detém a marca GUM®, a feira é uma ótima oportunidade para lançar produtos inovadores e reforçar o posicionamento da marca frente a outras empresas. “Para nós, a participação na feira é mais do que uma oportunidade; é um momento estratégico para apresentar ao mercado nossos novos produtos. Estamos entusiasmados em destacar nossa dedicação à inovação e qualidade, consolidando ainda mais a confiança dos consumidores na marca”, afirma.

O evento contará com mais de 160 expositores e espera cerca de 25 mil visitantes do setor farmacêutico visando proporcionar o acesso a lançamentos, oportunidades de negócios e gerar networking com os melhores fornecedores do mercado farmacêutico.

Serviço – GUM na Abradilan Conexão Farma
Data: 12 a 14 de março de 2024
Horário: das 14h às 21h
Local: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP – Estande GUM: Rua: G/4 - Estande: #G41  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp