12/03/2024 às 08h53min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h01min

Conheça Leonardo Pimenta, o rei dos transportes de luxo em São Paulo

Mesmo com concorrentes de peso como Movida, Localiza e Divena, a SP Prime Group vem liderando o mercado de transportes premium na cidade

Mirella Souza
Mariam Marmo

Apaixonado por carros e por esportes de motor desde criança e com um forte tino comercial, Leonardo Pimenta sempre quis explorar o segmento. Ainda na infância teve a oportunidade de conhecer um Gol GTI comprado pelo seu tio em 1989, um carro ícone dos anos 80 lançado pela Volkswagen entre 1988 e 1989 que possuía uma inovação mecânica para a época: foi o primeiro carro nacional com injeção eletrônica de combustível, substituindo o antigo carburador e, de quebra, ainda tinha a ignição eletrônica.

Segundo Pimenta, esse foi um momento emblemático “Ficou muito marcado na minha mente, mesmo com apenas 8 anos na época, eu lembro da euforia de ir na casa do meu tio conhecer esse carro que todos estavam falando naquele ano. Acredito que foi aí que me apaixonei pelo ramo automotivo”, afirma o empresário.

Nascido no Litoral de São Paulo na cidade de Santos, Leonardo foi morar em São Paulo ainda com 19 anos para cursar a graduação de publicidade e propaganda na PUC-SP. Trabalhou em diversas multinacionais de tecnologia, primeiramente na área de marketing e depois se enveredou para a área comercial, setor onde realmente se encontrou como profissional.

SP Prime Group e mobilidade de luxo

Em 2014, depois de ganhar muita experiência no mercado de trabalho corporativo, o empresário decidiu que era a hora de tentar algo novo e assim começou a SP Prime Group, empresa de transporte premium com motorista bilíngue e opções de locações com pacotes semanais ou mensais.

Definida como uma solução em mobilidade de luxo, a empresa possui frota própria com mais de 20 opções de veículos de luxo e blindados, garantindo exclusividade e segurança para os seus clientes.

Comitivas reais diplomáticas

SP Prime Group possui como diferencial o serviço de atendimento à figuras políticas e expostas pela mídia: “Já realizamos mais de 20 comitivas reais, dentre elas todo o receptivo da comitiva da Princesa do MARROCOS, Rei e Rainha de Eswatini, Comitiva Real do Rei de Ghana, Paul McCartney , Rodolf Juiani e outros”, comenta o CEO da SP Prima Group. A empresa possui todos os protocolos de transporte para esse perfil com escolta e segurança armada e não armada.

Cases e planos para o futuro

Com a SP Prime Group, Leonardo Pimenta atende diversas empresas e instituições. É parceiro oficial da Fórmula I no Brasil e atende as equipes: a atual campeã Red Bull, a Williams e a Aston Martin/XP Investimentos levando os pilotos e suas equipes de segurança para as competições na América do Sul. Além delas, a SP Prime Group também atende escritórios de advocacia e executivos de médias e grandes empresas. Para o futuro, ele é categórico ao afirmar que não vai se contentar apenas com o transporte terrestre: “Na empresa, temos como norte atender o cliente e deixá-lo satisfeito de diversas formas e isso inclui diferentes tipos de transporte que ele precise como o aéreo e até mesmo o náutico. Não achem estranho se no futuro tivermos os nossos próprios jatinhos, helicópteros e lanchas, todos com o estilo e requinte da SP Prime Group”, afirma o empresário.
 

Serviço:

Instagram: https://www.instagram.com/spprimegroup/ 

Site: https://www.spprimegroup.com.br/ 

E-mail para: [email protected]

Celular para contato: (11) 99535-2660 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp