12/03/2024 às 14h36min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h01min

Sindicato SEMPRE lança site e perfil nas redes sociais para informar sobre cogestão prisional e seu papel na reinserção social

Sindicato SEMPRE

Vervi Assessoria
Assessoria

Com o intuito de ampliar o alcance sobre o trabalho desenvolvido pelas empresas especializadas em gestão prisional compartilhada com destaque para a importância da reinserção social, o SEMPRE, entidade representativa do setor, busca facilitar o acesso a conteúdo seguro e confiável sobre o tema.

 

Segundo Eduardo Fialho, presidente do SEMPRE, “a presença na mídia é fundamental para compartilhar informações atualizadas, promover diálogos construtivos e destacar as questões-chave que impactam a gestão de unidades prisionais e socioeducativas no país”.

 

Tanto o site como as redes sociais contam com informações adicionais, acompanhamento de projetos, entrevistas e declarações para a imprensa e interessados, disposto a fornecer fontes precisas e relevantes sobre questões relacionadas à cogestão prisional e ao papel do sindicato nesse contexto.

 

É muito importante estar ativo nos mecanismos de busca e nas principais redes sociais, garantindo interações através de comentários, sugestões e feedbacks. No site do SEMPRE você também encontra a opção de inscrição, onde o leitor receberá notificações sobre conteúdos atualizados.

 

“É uma iniciativa que busca esclarecer à sociedade a relevância deste tema pouco conhecido e pouco divulgado, mostrando os benefícios da cogestão, sua relevância e benefícios para a construção de uma sociedade mais justa e menos violenta, atendendo a Lei de Execução Penal - LEP”, conclui Fialho.

 

O SEMPRE é um sindicato criado em 2013, que vem trazendo diálogo e inovação entre as empresas de cogestão prisional no país, criando condições para que os indivíduos privados de liberdade possam se reintegrar ao convívio social como cidadãos economicamente sustentáveis, mudando as perspectivas do sistema prisional e socioeducativo, contribuindo para a redução da criminalidade.

 

Conheça mais sobre o SEMPRE em: https://sindisempre.com.br/ ou através das redes sociais utilizando o @sindisempre


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp