12/03/2024 às 15h38min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h01min

Doutor Sofá participa da Franchise Expo Paris

França e países vizinhos estão no radar da expansão internacional

Texto & Imagem
Divulgação
Entre os dias 16 e 18 de março, a Doutor Sofá – rede especializada em higienização de estofados em geral – participa da Franchise Expo Paris, a maior feira de franquias do mundo. Para essa edição, apenas seis marcas nacionais foram selecionadas pelo programa de internacionalização do setor realizado por meio de uma parceria da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a Agência Brasileira e Promoções e Exportações e Investimentos (ApexBrasil) para marcar presença no estande do Brasil.
 
A Franchise Expo Paris, evento da Federação Francesa de Franquias, reúne anualmente mais de 30 mil pessoas entre franqueadoras de diferentes países e empreendedores interessados em conhecer e ingressar no mercado de franchising. “A Feira de Paris é uma grande oportunidade de apresentarmos nosso modelo de negócio para novos mercados potenciais. A cidade de Paris já está em nosso radar desde o ano passado e estamos confiantes que os resultados serão positivos não apenas na França, mas em países vizinhos”, revela Raphael Quadros, diretor da Doutor Sofá.
 
No Brasil, a Doutor Sofá - marca que nasceu em Joinville, Santa Catarina, está atualmente presente em 25 estados mais o Distrito Federal com mais de 290 unidades em operação, além da presença na Espanha, Estados Unidos, Portugal, Paraguai, Uruguai, Argentina e Inglaterra. Além da França, a Doutor Sofá planeja a participação em eventos internacionais ainda neste ano na América Central e Portugal, com a possibilidade de iniciar o próximo ano com presença confirmada em 10 países.
 
Ao longo dos anos, a Doutor Sofá foi condecorada com inúmeros prêmios como Selo de Excelência em Franchising e Prêmio Destaque Internacionalização da ABF (Associação Brasileira do Franchising); Prêmio Melhores Franquias do Brasil da revista PEGN por cinco anos consecutivos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp