11/03/2024 às 15h36min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h11min

Conheça a Terapia Prânica, alternativa para saúde física, mental e emocional, que produz resultados em curto espaço de tempo

Saúde

Micheletto Comunicação
Divulgação
O caminho para o bem-estar pleno do planeta e de seus habitantes já pode contar com uma ajuda eficaz. Trata-se de uma terapia oriental ancestral que, difundida no ocidente, surpreende por sua simplicidade filosófica e resultados pontuais.  Empresas como a NASA, UNILEVER, ASIA e notáveis como os escritores Deepak Chopra e Tony Robbins já se apropriaram e divulgam as benesses da chamada Terapia Prânica. Baseada no equilíbrio da Energia Vital que rege a vida, sua aplicabilidade pode ser tanto para autocuidado, como para complementar terapias e tratamentos médicos das mais diferentes especialidades a partir da harmonização do ser.

Ex-cientista descobriu a “Medicina Energética”

Um engenheiro químico, empresário de sucesso das Filipinas, autor e professor de prestígio internacional foi quem desmistificou o campo da Energia Sutil e publicou sua experiência no livro Ciência da Cura Prânica. Com ele, percorreu 30 países e teve sua obra publicada em 27 línguas, propagando seus ensinamentos para milhares de pessoas. O Master Choa Kok Sui faleceu em 2007, aos 55 anos, deixando uma obra prática e extensa sobre a aplicação do que ele reconhecia como “Medicina Energética”.

"Antigamente a Cura Prânica era praticada por uma pequena elite de pessoas. Meu trabalho foi desenvolver um sistema de cura muito eficaz, que qualquer pessoa pode aprender em um curto período de tempo, seguindo simples instruções”, afirmou o Master Choa Kok Sui. Talvez por isso foi reconhecido como o mestre da síntese.

Nos EUA alguns hospitais já aplicam a técnica com sucesso. No Brasil Centros de Difusão e de Treinamento se espalham pela cidade, a partir dos treinamentos realizados há mais de 15 anos pelo Instituto PADME que tem um Centro na capital do Estado de São Paulo.
 
Brasileiro conheceu o Mestre

“Sou ex-executivo do mercado financeiro, sempre trabalhei com metas, números e pouco me identificava com qualquer proposta ligada a terapias holísticas ou a “Medicina Energética”. Nunca imaginei que minha vida desse uma reviravolta como aconteceu, depois que conheci a Terapia Prânica apresentada para a minha família pelo meu padrinho de batismo. Aplicamos por mais de dez anos na minha vida pessoal e familiar e resolvi compartilhar os ensinamentos colocando este espaço à disposição para ministrar workshops para mais e mais pessoas terem acesso a autocura ou tornarem-se terapeutas. O centro faz atendimentos”, comenta Luiz Freitas, terapeuta prânico e fundador do Espaço Padme em São Paulo. “Estive num Congresso do Mestre no ano de 2006 e, desde esse dia, me dedico a propagação dessa ciência ancestral”.  

Segundo Luiz o Espaço PADME foca sua atuação de treinamento e mentoria no Desenvolvimento Humano e melhor performance do Ser Humano atuando através da experiência de trabalho de seu fundador e de sua equipe de terapeutas e instrutores. Desde que o Espaço iniciou suas atividades recebeu mais de 2 mil alunos e fez mais de 5 mil atendimentos.

Atuando diretamente na saúde física, espiritual e mental tem casos emblemáticos de pacientes que não encontraram cura na medicina tradicional e que tiveram respostas positivas via a energética. “Esses conhecimentos ancestrais da Cura Prânica e vários estudos de outras ciências ancestrais, que estudam o corpo de energia e suas funções, ajudam a elevar a saúde, bem-estar, influenciando também nos relacionamentos e na prosperidade, trabalhando no processo de elevação de consciência. 

Além dos worshops de Cura Prânica são realizadas outras atividades incluindo algumas voltadas para o sucesso social, profissional e financeiro. Entre eles: o Ser Humano 6.0 - Feng Shui - Kriyashati e Business e Meditação.   

A Cura Prânica é ciência pura. O processo todo se dedica a religar cada um à sua energia vital. Fazer ligação direta da existência do ser com seu eu superior e pleno. Sem intermediários. “Chega de gato”, brinca Luiz Freitas. Podemos ser mais nós mesmos com exercícios simples no dia a dia.

Informações sobre os próximos cursos no portal: www.institutopadme.com.br.
Dia de Meditação On Line: Segundas e Quintas, 20h. Gratuita.

Endereço:
São Paulo - SP
Rua Viaza, 1008 – Jd. Aeroporto (próx. Aeroporto de Congonhas)
Telefone - (11) 99608-0508
Instagram - @espacopadme
Facebook – espaço Padme
Site – www.institutopadme.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp