11/03/2024 às 16h22min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h11min

Tratores Agritech são destaques na 4ª Alta Café, em Franca (SP)

Entre os modelos para a cultura cafeeira, Agritech destaca os cabinados super estreitos que estarão em exposição no estande da Sami Máquinas

João Vitor Casagrandi
Agritech Lavrale

A Agritech marcará presença na 4ª edição da Alta Café com suas soluções de tratores para a cultura cafeeira. Considerada um dos principais eventos da cadeia produtiva da cafeicultura, a Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana será realizada de 12 a 14 de março no Clube de Campo da Franca, em Franca (SP).

Um dos objetivos da Alta Café é criar um ambiente diferenciado de negócios voltado principalmente aos cafeicultores da região da Alta Mogiana, mostrando a importância econômica do café – da lavoura à xícara – abrangendo desde propriedades rurais até indústria, comércio, serviços e turismo de negócios.

“Os nossos tratores voltados para a lavoura de café estarão expostos no estande de um dos nossos parceiros, a concessionária Sami Máquinas. No estande, o produtor terá informações sobre as vantagens do consórcio de tratores com taxas menores e juros zero”, informa o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

A Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltados especialmente para a agricultura familiar. Entre os modelos desenvolvidos para a cultura cafeeira, o trator 1175 Super Estreito Cabinado é um dos destaques da marca Agritech. Este modelo cafeeiro tem potência de 75 CV e 1,30 metros de largura externa dos pneus.

Outro destaque é o 1155 Super Estreito Cabinado, que possui potência de 42 CV e 1,18 metros de largura externa dos pneus. Os dois modelos possuem cabine de fábrica. São cabines equipadas com estruturas de proteção contra capotamento e controle do ar-condicionado com comandos de fácil acesso.

AGT 25 da Agritech pela primeira vez na Alta Café

Além dos tratores específicos para o café, a Agritech levará, pela primeira vez na Alta Café, a novidade da marca: o AGT 25.

Como pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas para pequenos e médios produtores, a cultura corporativa da Agritech é atender a esse nicho, facilitando o dia a dia dos ‘pequenos’ em diversas situações de aplicação para culturas diversificadas.  

Com motor Mitsubishi de 3 cilindros aspirado com 24 CV, com 9 marchas a frente e 3 a ré e tração 4x4, o novo trator da Agritech atende todas as operações em uma pequena propriedade ou em culturas que exigem tratores estreitos e pequenos, como é o caso de operações em estufas.

“Este novo trator da nossa marca é prático, pequeno e potente. Chega ao mercado para facilitar o trabalho no dia a dia do pequeno agricultor, que tem demandas específicas”, comenta Oliveira.

Serviço:

4ª Alta Café – Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana

Data: De 12 a 14 de março

Local: Clube de Campo da Franca – Rodovia Cândido Portinari, km 383, s/n, zona rural – Franca (SP)

Mais informações: https://altacafe.com.br/

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

Para saber mais: www.agritech.ind.br

Siga a Agritech nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/agritechlavrale.1957

Instagram: @agritechlavrale


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp