11/03/2024 às 14h15min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h10min

Setor farmacêutico é aposta de empresa logística

MTC Log participa pela primeira vez do Conexão Farma, considerado o maior evento da área farmacêutica do País e que acontece nesta semana

Isabella Ostolin Rodrigues Domingos
Foto: Divulgação
Nesta semana, de 12 a 14 de março, o Expo Center Norte, na capital paulista, sediará a Conexão Farma, considerada o maior evento do setor farmacêutico do País, realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan). A MTC Log, empresa instalada em São Bernardo do Campo (SP), participará da feira pela primeira vez, fortalecendo esse nicho de atuação.

Já reconhecida no segmento automobilístico, a MTC Log considera o segmento farmacêutico como uma área estratégica crucial, posicionando-se como o segundo ramo mais relevante em seu portfólio de atuação. “Com essa participação no Conexão Farma, a MTC Log busca impulsionar seus negócios nessa área e fortalecer sua presença e expertise nesse mercado”, fala o gerente de conta da área Comercial da MTC Log, Hiago Mendes.

Na ocasião, serão apresentados projetos e soluções voltados para a logística farmacêutica, destacando a capacidade de atuação da empresa em toda a cadeia de suprimentos. No processo operacional, é responsável por receber os produtos acabados, realizar o armazenamento e atender aos pedidos de varejistas, atacadistas, farmácias e e-commerces.

Um dos principais focos da MTC Log na área farmacêutica é o controle eficiente de armazenagem, um aspecto crítico para garantir a qualidade e segurança dos produtos. Com expertise nesse quesito, a empresa apresentará soluções estratégicas para o setor, incluindo operações especializadas e controle rigoroso de qualidade em todo o processo de armazenamento e distribuição.

Além disso, a presença da MTC Log no setor de armazenagem in-hall será destaque no evento, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto a infraestrutura e operações com tecnologia de última geração. “Estaremos ao longo da feira à disposição para compartilhar nosso conhecimento e experiência, visando não apenas alavancar os negócios, mas também contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento do setor farmacêutico como um todo”, ressalta Mendes.

A Conexão Farma reunirá mais de 160 expositores e espera receber cerca de 25 mil visitantes, predominantemente varejistas.




Sobre a MTC LOG - Operador logístico que atua com soluções de Armazenagem, Logística para E-commerce, Logística Interna, Locação de Equipamentos de Movimentação e Transporte.
Sobre o Grupo MTC - Com investimentos constantes em inovação, tecnologia e pessoas, as unidades de negócios estão presentes nas áreas de: metalurgia, serviços de tratamento térmicos e pintura, industrialização e venda de fixadores, serviços de operação logística e transporte, serviços de desenvolvimento de software, soluções em negócios internacionais.


Assessoria de imprensa do Grupo MTC
Predicado Comunicação
 
Fátima Costa – [email protected] (11) 99748-1732 WhatsApp
Isabella Ostolin – [email protected] (11) 99571-7400 WhatsApp
Carolina Fagnani - [email protected] - (11) 9 9144.5585 WhatsApp
Vanessa de Oliveira - [email protected] (11) 9 7529-0140 WhatsApp
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp