11/03/2024 às 20h25min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h10min

Dupla alemã Amistat lança novo EP "a moment in the sun"

pelo selo Nettwerk

atti comunicacao
ForMusic
divulgacao

A excepcional dupla nascida na Alemanha Amistat, composta pelos irmãos gêmeos Josef e Jan Prasil, lança seu novo EP, a moment in the sun.  Inspirado em seus enfrentamentos de questões de saúde mental, essa nova coleção de músicas com os singles  “same old eyes,” “seasons,” e “better days,” representa o ápice emocional de suas composições, destacando a singularidade de sua abordagem.

Em 2023, Josef e Jan gravaram o que depois se tornaria
a moment in the sun em Colônia, na Alemanha. No estúdio, tomaram a decisão consciente de expandir seu som. Eles exploraram o que significa ser humano em paisagens sonoras suaves, com fios de violão acústico, piano orgânico e harmonias íntimas. Eles cantam com sinceridade sobre todos os seus altos e baixos, inseguranças, ansiedades, esperanças, sonhos e tudo mais. Ao fazer isso, eles permitem uma perspectiva não filtrada de suas respectivas personalidades e de sua identidade como um coletivo. Contra paisagens sonoras leves, a emoção respira mais alto. a moment in the sun está disponível em todas as plataformas de streaming digital.

"O novo EP é sobre as lutas da vida pessoal, da vida privada e da saúde mental pelas quais meu irmão e eu passamos nos últimos dois anos.... Estamos mostrando a todos que é normal lutar, que sempre há uma luz no fim do túnel. Na mídia social, você só pinta uma imagem incrível dos bons momentos. No entanto, a vida nem sempre é assim. Estamos reconhecendo todos os aspectos da existência". compartilha Jan.

A banda Amistat continua em um ritmo incrível depois de se tornar viral com seu cover de "The Night We Met", do Lord Huron. Eles obtiveram mais de 13 milhões de visualizações e 671 mil curtidas no Instagram, além de 1,9 milhão de visualizações e 213,1 mil curtidas no TikTok , e isso é apenas o começo para eles.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp