11/03/2024 às 17h27min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h09min

Acronis estabelece um novo padrão em segurança cibernética e proteção de dados com o lançamento do Acronis Cyber Protect 16.

A versão mais recente do Acronis Cyber Protect permite a recuperação mais fácil e rápida após incidentes de segurança cibernética e perda de dados.

Carlos Silva
Divulgação/Acronis

21 de fevereiro de 2024 - Acronis, uma das principais fornecedoras de proteção cibernética, anunciou o lançamento da versão mais recente de seu principal produto - o Acronis Cyber Protect 16. A atualização oferece uma combinação de proteção contra ameaças cibernéticas e recursos de backup e recuperação. Este novo pacote busca estabelecer um padrão de referência em recuperação pós-incidentes, especialmente para organizações com operações distribuídas.

Com a evolução da tecnologia, a demanda por soluções integradas de segurança cibernética e proteção de dados aumentou, principalmente com o crescimento do trabalho remoto e o surgimento de ameaças cibernéticas mais sofisticadas. O Acronis Cyber Protect 16 apresenta um novo painel centralizado que visa simplificar o gerenciamento de segurança, proporcionando maior visibilidade e controle sobre o ambiente de TI.

Entre os recursos adicionais do Acronis Cyber Protect 16, destacam-se:

  • Proteção contra ameaças cibernéticas: Utilizando inteligência artificial (IA) e machine learning (ML), o software busca proteger proativamente dados, aplicativos e sistemas contra ataques cibernéticos, como ransomware.
  • Recuperação rápida: O software permite a recuperação rápida de sistemas afetados, reduzindo a dependência de suporte técnico centralizado.
  • TCO reduzido: Com suporte a diversos sistemas operacionais, o Acronis Cyber Protect 16 busca reduzir os custos totais de propriedade para as organizações.
  • Gerenciamento simplificado: Oferecendo gerenciamento centralizado e integração com outras ferramentas, o software visa simplificar as operações de backup e recuperação.
  • Soberania de dados: Com o uso da extensa rede de data centers globais da Acronis, os usuários podem garantir a conformidade e dominar as leis regionais de soberania de dados, oferecendo tranquilidade e conformidade regulamentar.

De acordo com Gaidar Magdanurov, Presidente da Acronis, "o lançamento do Acronis Cyber Protect 16 destaca nosso compromisso em proteger os dados, aplicativos e sistemas dos nossos clientes. Em um cenário de ameaças em constante evolução, a recuperação rápida após incidentes cibernéticos é crucial para a continuidade dos negócios."

A atualização de número 16 oferece uma plataforma única para backup, recuperação de desastres, segurança cibernética e gerenciamento de endpoints. Com a capacidade de restaurar rapidamente sistemas afetados, o software busca minimizar o impacto de possíveis interrupções nas operações das organizações.

Para obter mais informações sobre o Acronis Cyber Protect 16, confira o último post do blog aqui: https://www.acronis.com/en-us/blog/posts/a-new-benchmark-in-easy-and-fast-recovery-after-cyberattacks-or-data-loss

Para mais informações, por favor, visite: https://www.acronis.com/en-us/products/cyber-protect-enterprise/

Sobre a Acronis

A Acronis unifica a proteção de dados e a segurança cibernética para oferecer uma proteção integrada e automatizada que resolve os desafios de segurança, acessibilidade, privacidade, autenticidade e proteção (SAPAS, da sigla em inglês) do mundo digital moderno. Com modelos de implantação flexíveis que atendem às demandas de provedores de serviços e profissionais de TI, a Acronis oferece proteção cibernética superior para dados, aplicativos e sistemas com soluções inovadoras de gerenciamento de proteção de endpoints, backup, recuperação de desastres e antivírus de última geração com tecnologia de IA. Com antimalware avançado alimentado por machine learning de ponta e tecnologias de autenticação de dados baseadas em blockchain, a Acronis protege qualquer ambiente - da nuvem ao híbrido e on-premise - a um custo baixo e previsível.

A Acronis é uma empresa suíça, fundada em Cingapura. Comemorando duas décadas de inovação, a Acronis tem mais de 1.800 funcionários em 45 locais. A solução Acronis Cyber Protect está disponível em 26 idiomas em mais de 150 países e é usada por mais de 20.000 provedores de serviços para proteger mais de 750.000 empresas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp