11/03/2024 às 14h40min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h06min

Rede de salões de beleza Walter’s Coiffeur abre 55 vagas de emprego no Rio

Oportunidades são para cargos de cabeleireiro, manicure e implanista, barbeiro, esteticista e estoquista

Assessoria
Imagem Divulgação
A rede de salões de beleza Walter’s Coiffeur anunciou que estão com 55 vagas de emprego abertas para cargos variados, como cabeleireiro, manicure e implanista, barbeiro e esteticista. O modelo de contratação é como PJ, com recebimento de percentual do valor do serviço oferecido.

Para manicure e implantista são ao todo 28 vagas, com exigência de experiência na função, flexibilidade de horário e formação comprovada para a atividade. Já para a função de cabeleireiro, a rede conta com 20 vagas e 2 vagas para barbeiro, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função e flexibilidade de horário. O cargo de estecicista soma 2 vagas para os salões da rede, com exigência de certificados profissionalizantes. Além disso, a rede também conta com 3 vagas para estoquistas.

As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Leblon, Botafogo, Del Castilho, Sulacap, Vila Isabel, Jacarepaguá, Recreio, Cachambi e Niterói, além das vagas da loja franqueada da rede W+ Semiram's, na Tijuca.

Os profissionais contratados possuem benefícios diversos, como parceria com cursos e faculdades, descontos e cursos profissionalizantes do Walter’s Academy, parceria em academias, treinamentos com marcas parceiras, entre outros.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected]  e whatsapp 21. 97039-7312.


Sobre o Walter’s Coiffeur
Com mais de 60 anos no mercado brasileiro de beleza, o Walter’s Coiffeur, empresa familiar fundada no Rio de Janeiro pelo renomado cabeleireiro Walter Cabral. Atualmente a marca possui 14 unidades, sendo que cinco são franquias e três Barbearias Walter’s, o Walter’s Concept – modelo conceito da rede –, o e-commerce W|Shop, e a Walter’s Academy – centro técnico de formação e capacitação de profissionais de beleza. São mais de 600 colaboradores e parceiros, profissionais com alto nível de conhecimento técnico, experiências e certificados nas melhores escolas internacionais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp