11/03/2024 às 10h21min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h04min

MRV traz simulador de corrida para estande de vendas e chance de ganhar ingressos para Fórmula E em São Paulo

Fãs da categoria poderão participar de campeonato com simulador e concorrer a par de entradas para o E-Prix. Ação ocorre no estande da Cidade Sete Sóis Pirituba a partir de sábado, 09/03

MRV
Divulgação

Em março, a maior cidade do país recebe a maior categoria elétrica do automobilismo. Por isso, a MRV traz para o estande de vendas da Cidade Sete Sóis Pirituba um simulador profissional de corrida, oferecendo aos fãs a oportunidade de experimentar a velocidade dos carros elétricos e ainda concorrer a ingressos para assistir ao circuito que percorre as ruas de São Paulo, incluindo o icônico Sambódromo do Anhembi.

Além disso, o piloto Sérgio Sette Câmara, que corre no E-Prix, fará uma aparição surpresa no estande de vendas para marcar seu tempo em uma competição especial com o público.

A ação vai até o dia 13 de março, sempre das 9h às 19h. Durante esse período, quem visitar o estande poderá participar de um desafio de velocidade no simulador de corrida da Fórmula E. O participante que alcançar o melhor tempo durante a ação será premiado com um par de ingressos para o São Paulo E-Prix, que acontecerá no dia 16 de março.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, e cada pessoa poderá participar uma única vez, sendo necessário informar o CPF para validação. As regras detalhadas estão disponíveis no local.

A iniciativa faz parte dos projetos de apoio e compromisso da MRV com a sustentabilidade e práticas que ajudam a reduzir emissões de carbono. Desde 2018, a empresa patrocina o Sérgio Sette Câmara, que corre na categoria pela ERT Formula E Team. "Estou muito feliz pela oportunidade de conhecer a smart cidade da MRV e participar da brincadeira com o público. Tenho muito orgulho de levar essa marca para todo o mundo e estou ansioso para esse encontro", comenta o piloto.

A escolha do local para receber a ação não poderia ser diferente, promovendo a conexão entre a categoria mais sustentável do automobilismo mundial e o maior lançamento da história da MRV. Cidade Sete Sóis Pirituba, a smart cidade da companhia, será um bairro aberto sustentável, que vai transformar para melhor a região, com mais de 750 mil metros quadrados de área verde, incluindo preservação ambiental, praças e parque linear, que equivalem ao tamanho do Parque Villa-Lobos.

"Estamos entusiasmados em unir a emoção da Fórmula E com nosso empenho de criar comunidades cada vez mais sustentáveis”, afirma Raphael Lafetá, diretor executivo de Relações Institucionais e Sustentabilidade da MRV. “Essa iniciativa simboliza nosso compromisso em impulsionar mudanças positivas. Queremos que todos experimentem essa sinergia no estande de vendas e vejam como a sustentabilidade está no centro de tudo que fazemos.", conclui o executivo.

Criada em 2014, a Fórmula E tem como motivação demonstrar a capacidade e potência dos carros elétricos em uma categoria automobilística, considerados parte importante da transição energética por reduzirem a queima de combustíveis fósseis que contribuem para o efeito estufa. As provas costumam ser realizadas em circuitos de rua, o que permite a realização de testes de tecnologias que podem ser aplicadas em carros de passeio posteriormente.
 

Sobre MRV 

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.
 

Serviço
Desafio de Velocidade e Ingressos para Fórmula E

Quando: de 9 a 13 de março, sempre das 9h às 19h Onde: avenida Raimundo Pereira de Magalhaes, 7395, Jardim Cidade Pirituba, São Paulo Valor: gratuito


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp