08/03/2017 às 13h04min - Atualizada em 30/11/-1 às 00h00min

Ele lançou um livro. E você acha que não consegue?

Autor supera todas as dificuldades físicas, frequenta o segundo curso superior e lança livro.

Thales Pagassini, 24 anos, chegou à faculdade e formou-se em Rádio e TV pela Universidade Municipal de São Caetano, onde atualmente cursa psicologia. Recentemente escreveu um livro.

Seria uma história não muito incomum, exceto pelo fato de que Thales sofreu paralisia cerebral no nascimento, locomove-se e fala com dificuldade e tem praticamente nenhuma coordenação nos braços. Usa seus pés – e muito bem – na maioria das atividades, até mesmo no videogame.

Isso não o impediu de completar sua formação superior e agora lançar seu livro “Chegando à universidade sem as mãos”, como forma de incentivo a outras pessoas com ou mesmo sem necessidades especiais , livro este onde mostra que praticamente nenhum obstáculo é suficiente para interromper seus sonhos. E você saberá que nenhum obstáculo pode interromper também os seus.


SOBRE O LIVRO

A obra foi viabilizada pelo amigo e colega de faculdade Têneli Müller, através da Vakinha Online, e contou com diversos colaboradores, além do copydesk e edição de Rogerio Lubk, da INCorporativa.


SERVIÇO

Chegando à universidade sem as mãos
Thales Freire Pagassini
1ª. Edição – 92 páginas
INC Editora


SOBRE O LANÇAMENTO

USCS - Universidade São Caetano do Sul
09 de março 2017 - 19h00


LANCE O SEU LIVRO

Entre em contato e lance você também seu livro.
Se ainda não o escreveu, receba várias dicas e aprenda como.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »