11/03/2024 às 16h37min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h04min

Gleeden promove ação na ÍntimiExpo 2024 para promover o empoderamento sexual das mulheres

A ativação colaborou para entender a importância de quebrar de tabus sobre o bem-estar e o prazer feminino

José Diego Boassaly Matus
Divulgação
São Paulo, março de 2023 – Maior plataforma do mundo destinada a encontros não monogâmicos, o Gleeden promoveu, no último sábado (9), uma ativação em prol do empoderamento feminino durante a ÍntimiExpo 2024, importante feira internacional de negócios do mercado íntimo. Além de realizar interações com o público, a marca levou a sexóloga Luciane Cabral ao evento, que conversou com os presentes sobre a importância de se derrubar tabus sobre o prazer sexual das mulheres.

O Gleeden esteve presente na Área do Conhecimento da ÍntimiExpo, espaço comandado pela terapeuta sexual Thais Plaza que contou com palestras e workshops voltados à saúde e ao bem-estar femininos. “Encontros como esse são fundamentais para a quebra de alguns paradigmas, que, infelizmente, ainda predominam na nossa sociedade. É preciso falar abertamente sobre a liberdade e a busca por prazer, para que, juntas, possamos ter os mesmos direitos dos homens também na hora do sexo”, afirma Luciane Cabral.
 

Sobre o Gleeden:

Gleeden é o site e também aplicativo número 1 de encontros extraconjugais e relações não monogâmicas do mundo, pensado dia a dia por uma equipe 100% feminina, com o objetivo de empoderar a mulher a ser fiel aos seus sentimentos e desejos. Com mais de 11 milhões de usuários ativos (homens e mulheres) ao redor do mundo, é ideal para quem busca uma aventura próximo de casa ou a milhares de quilômetros, em uma viagem com toda a segurança, privacidade, discrição e, acima de tudo, liberdade. Para saber mais, entre no site Link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp