11/03/2024 às 13h20min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h01min

ConectCar inicia operação no Santuário Nacional de Aparecida do Norte e traz diversos benefícios para visitantes

Com a tag da companhia, frequentadores do estabelecimento religioso ganham tempo e comodidade por meio do pagamento automático

Carolina
Divulgação

Todo ano, grupos de fiéis se deslocam para visitar o Santuário de Aparecida do Norte, em São Paulo - segundo balanço divulgado pela própria instituição, mais de oito milhões de pessoas passaram pelo local somente em 2023. Nesse contexto de alto fluxo e demanda elevada, a ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, anuncia o início da operação no estacionamento do santuário, que hoje comporta vagas para ônibus e para veículos de passeio.

Com a presença da companhia na Catedral Basílica, motoristas que forem ao local para conhecer ou até mesmo para rezar poderão contar com as vantagens da tag da ConectCar, como a comodidade de não ter que se preocupar em pagar o ticket do estacionamento e com isso, a economia de tempo. A expansão fomenta o bem-estar e o conforto dos frequentadores do santuário, bem como o uso da tecnologia contactless como uma maneira de agilizar o pagamento da tarifa do ponto turístico religioso. Por meio da solução da ConectCar, os usuários entram e saem do local com maior tranquilidade, pois a cancela lê automaticamente a tag e libera a passagem. 

O santuário conta com uma média diária de 4.200 veículos no estacionamento e é extremamente popular no contexto religioso, principalmente em datas de pico, como no mês de outubro. E, embora a maioria dos visitantes sejam de São Paulo e do Rio de Janeiro, dada a relevância do local, a catedral recebe pessoas de diferentes regiões do Brasil e do mundo todo ano. 

"A ConectCar quer promover experiências fluidas e positivas para os motoristas, onde quer que estejam e por onde forem, permitindo que aproveitem melhor o tempo com o que de fato importa, graças ao pagamento totalmente digital", afirma o Diretor de Negócios e Produtos da ConectCar, Newton Ferrer. "Estamos muito felizes em fortalecer a nossa capilaridade com a operação no Santuário Nacional de Aparecida do Norte, local histórico em uma região extremamente importante para a companhia, e esperamos contribuir para tornar a visita das pessoas lá ainda mais especial", ressalta o executivo. 

A ConectCar tem um portfólio variado de planos, que atende às diferentes demandas dos motoristas com opções para pessoas físicas (Plano Completo, Plano Básico e Plano Flex) e para empresas (ConectCar Frotas). Mais informações sobre os produtos, valores e contratação dos serviços estão disponíveis no site da empresa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp