11/03/2024 às 13h36min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h01min

Santander é o novo responsável pela folha de pagamento dos 9,7 mil servidores municipais de Ipatinga

O atendimento será realizado todos os dias, sempre das 8h30 às 17h, no IPAMINAS Esporte Clube – Salão Nilson Pereira - Rua Graciliano Ramos, 600 - Cidade Nobre.

Redação
Divulgação
Anos depois de inaugurar a sua primeira agência em Ipatinga, o Santander dá mais um passo para estreitar os laços com a população da cidade e região. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da Prefeitura, contrato conquistado em licitação, e começará a atender os 9,7 mil servidores municipais para abertura de contas para recebimentos dos salários. 
 
Agentes públicos e pensionistas do poder executivo, agentes políticos, servidores ativos e inativos, empregados públicos, estagiários e pensionistas precisarão agendar o atendimento, gratuitamente, por meio do link https://agendafopa.com.br/pmipatinga para evitar aglomeração no local. O período de atendimento físico vai de 05 a 26 de março, das 8:30h às 17h, e será realizado todos os dias no IPAMINAS Esporte Clube – Salão Nilson Pereira - Rua Graciliano Ramos, 600 - Cidade Nobre.
 
“É uma conquista para o Santander gerir a folha de pagamento dos servidores do município. Queremos seguir contribuindo para o crescimento da cidade e para fomentar a economia local. Estamos chegando com muitas novidades, condições especiais e atendimento personalizado para entregar serviços que resolvam as necessidades do dia a dia dos colaboradores da prefeitura de Ipatinga”, diz Cintia Diniz, Head da Rede Minas do Santander Brasil.
 
O Santander preparou ofertas diferenciadas* para os servidores públicos: com tarifas especiais para os pacotes de conta corrente; o cartão SX, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e prazo de pagamento de 144 meses – caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo. O Banco ainda oferece financiamento imobiliário e de veículos com juros competitivos, 18% de desconto no seguro auto e cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos. 
 
No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O Banco também irá cadastrar estabelecimentos parceiros para o Santander Perto, que aceitarão pagamento de contas, saques, recarga de celular e operações com cartão de débito. Hoje, Ipatinga possui cinco agências Santander, sendo uma com atendimento Select, segmento direcionado ao público alta renda.
 

SERVIÇO
IPAMINAS Esporte Clube – Salão Nilson Pereira
Rua Graciliano Ramos, 600 - Cidade Nobre

Atendimento:
Todos os dias, das 8:30h às 17h.
Primeiro, é necessário fazer o agendamento por meio do link https://agendafopa.com.br/pmipatinga
 
Documentos necessários ao atendimento:
Comprovante de residência (de até 60 dias), como conta de água, energia ou telefone
CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível)
 
 *Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a prefeitura e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados.

Santander em Ipatinga

- Agência Centro - Av. Mª Jorge Selim de Sales, 55
- Agência Iguaçu - Av. Brasil, 360
- Agência Select Iguaçu - Av. Brasil, 360
- Agência Cidade Nobre - Av. Carlos Chagas, 28
- Agência Horto - Av. Castelo Branco, 545
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp