11/03/2024 às 10h20min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h01min

Motul anuncia novos embaixadores para 2024

Marca incorpora ao seu time um artista plástico e designer apaixonado por velocidade, um produtor de vídeos especializados no mundo das duas rodas e um skatista entusiasta de motocross para diversificar seu público

Anna Carla Jurazecki de Mattos
Por assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, março de 2024 – Com o objetivo de atrair novos públicos para a marca, a Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anuncia a chegada de novos embaixadores ao seu time em 2024. Os novos escolhidos para representar a empresa são Adonis Alcici, Daniel D2 e Lucas Xaparral, que se juntam a Karina Simões, Tiago Kfouri e Cássio Cortes, influenciadores parceiros que seguem representando a companhia neste ano.

A seleção dos recém-integrados embaixadores foi baseada na profunda conexão de cada nome com o mundo automotivo”, afirma Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul Brasil. “Queremos fortalecer ainda mais os laços entre a marca e o emocionante universo de duas e quatro rodas no país.”

Confira os três novos embaixadores da Motul em 2024:

- Adonis Alcici: artista que imerge no universo da velocidade desde 2008, Alcici cria obras que focam na aerodinâmica automotiva. Com presença em variados eventos automobilísticos, conquistou reconhecimento pelo seu trabalho em projetos inovadores, colaborando com outras marcas internacionais, como Ducati, Triumph, BMW Motorrad e Porsche ao longo de sua carreira;

- Daniel D2: fundador da Canela Fina Filmes, D2 possui oito anos de experiência na produção de vídeos especializados no universo das duas rodas, além de ser o criador do MotoRiding, canal multifacetado presente no Instagram, YouTube e TikTok, e se destacar por um conteúdo envolvente que captura o estilo de vida ligado às motocicletas;

- Lucas Xaparral: Com mais de 15 anos de carreira no cenário esportivo, especialmente no skate e motocross, Xaparral reflete no trabalho sua paixão por esportes radicais. O influenciador também é apresentador dos canais Off e Sportv e ostenta títulos no Street Skate, incluindo o de Melhor Skatista Pro do Ano.

“As personalidades parceiras da Motul em 2024 destacam-se por seu envolvimento com o lifestyle associado a carros e motos, alinhando-se perfeitamente ao nosso objetivo de alcançar novos públicos”, explica Luan. “Essas parcerias são marcantes devido à conexão direta desses embaixadores com o estilo de vida que envolve veículos automotores, consolidando a identidade da empresa como uma parte essencial desse meio.”

Com uma produção de conteúdo ativa, os embaixadores da Motul se destacam principalmente no Instagram, assim como marcam presença em outras plataformas, como TikTok e YouTube. Ao longo deste ano, a companhia planeja conectar esses influenciadores com uma variedade de eventos e ativações de campanhas de vendas e, assim, ampliar sua presença e visibilidade para uma audiência ligada às artes, ao skate e a conteúdos mais descontraídos. 

Mercado Livre 

Sabia que agora a Motul está presente também no Mercado Livre? Você pode adquirir diversos produtos do portfólio da marca por meio da sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o link oficial e conferir tudo para seu veículo: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.

Sobre a Motul

Há mais de 170 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 

Assessoria de Imprensa - Motul

Anna Carla Jurazecki - (11) 94247-6804
Cassia Schittini - (11) 97732-0294


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp