11/03/2024 às 14h51min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h01min

Feira Nacional do Artesanato lança plataforma inovadora para conectar artesãos talentosos a consumidores

..

Aline Lourenço
Divulgação
A Feira Nacional do Artesanato, realizada há 34 anos, é hoje considerada uma das maiores do segmento na América Latina e traz a versão digital como inovação. A edição 2024 acontecerá em dezembro, mas até lá, a variedade e a beleza do artesanato nacional apresentados na última mostra poderão ser conhecidos através da plataforma digital desenvolvida pelos produtores do evento.
A ideia é oferecer uma nova experiência de compra ao público que pode explorar os estandes virtuais, descobrir peças únicas e apoiar os empreendedores criativos. A plataforma dá acesso aos 3000 expositores presentes e representados, participantes da 34 edição. Clicando no link www.eravirtual.org/feira2023 é possível fazer uma visita guiada por estado, segmento, matéria prima, por produto ou mesmo por área especifica. O cliente pode ainda fazer um catálogo personalizado selecionando os artesãos preferidos para consultas futuras.
Com uma semana de lançamento a plataforma já teve quase 13.000 views e visitação de internautas dos Estados Unidos, Indonésia, Portugal, Chile, Republica Dominicana, Equador, França, Alemanha e Inglaterra. A meta é atingir pelo menos 500 mil views até dezembro de 2024.
“Com a Feira de Artesanato online artesãos de todo o país têm a oportunidade de expandir seu alcance e conquistar novos clientes. E os consumidores podem descobrir novidades e incentivar o talento brasileiro com apenas alguns cliques”, destaca Tânia Machado, organizadora do Instituto Centro CAPE.
 
Feira Nacional do Artesanato
www.eravirtual.org/feira2023
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp