08/03/2024 às 09h12min - Atualizada em 11/03/2024 às 00h03min

Kwai transmite o primeiro campeonato oficial de Free Fire de 2024

Além da fase de grupos, os usuários do aplicativo poderão conferir a grande final em uma transmissão ao vivo da C.O.P.A FF no perfil da liga

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, em parceria com a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online, anuncia a transmissão ao vivo da C.O.P.A FF 2024 – primeiro campeonato oficial de Free Fire do ano, que abre a temporada de eventos do FF no Brasil. A competição conta com 18 times confirmados, que vão competir na fase de grupos entre os dias 02/03 e 17/03 até chegar na grande final, marcada para 23/03 e 24/03.

Durante todos os finais de semana do mês de março, às 13h, os usuários do aplicativo poderão acompanhar o desenrolar da competição no perfil oficial da Liga de Free Fire no Kwai. A plataforma também lançou uma página especial com a agenda completa e a opção de ativar um lembrete para as transmissões. Os fãs do game poderão demonstrar o apoio da torcida por meio da hashtag #CopaFF.

No ano passado, o Kwai transmitiu outros torneios em parceria com a Garena, como os jogos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Taça das Patroas e o Free Fire World Series 2023. Além disso, os usuários do aplicativo também puderam acompanhar os conteúdos especiais e exclusivos no perfil da liga na plataforma.

Não perca a C.O.P.A FF 2024! Acesse a página especial no Kwai e saiba mais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp