08/03/2024 às 11h17min - Atualizada em 11/03/2024 às 00h00min

Rompendo horizontes: as vantagens da internacionalização de empresas, carreiras e marcas

Nesta terça, dia 12 de março, Bruno Corano faz uma live com André Duek e o Dr. Neymar Lima, que vão falar sobre como é possível abrir filiais em outros países, exportar produtos, buscar emprego e adaptar novas marcas

assessoria de imprensa Bruno Corano
Bruno Corano
Bruno Corano
A internacionalização de empresas e de pessoas traz diversas vantagens, como o aumento na rentabilidade e a melhora da competitividade da companhia e redução de riscos, graças à diversificação dos negócios, clientes e parceiros.

Esse processo pode ser feito por empresas de qualquer porte e segmento. Trata-se de uma oportunidade para expandir operações, de emprego e presença de mercado para além das fronteiras nacionais.

Isso pode envolver abrir filiais em outros países, exportar produtos, buscar emprego no exterior ou adaptar uma marca para atender a diferentes culturas. É uma estratégia que oferece crescimento, diversificação e oportunidades de aprendizado em um mundo globalizado e interconectado.

Para falar sobre a internacionalização, Bruno Corano vai receber, no Wall Street Cast, nesta terça-feira, dia 12 de março, o empreendedor André Duek e o médico e empreendedor Dr. Neymar Lima.
Como a internacionalização beneficia as empresas? Por que é importante adaptar uma marca ao entrar em novos mercados internacionais? Quais são as estratégias para a internacionalização de carreiras?

Essas e outras questões serão debatidas durante o Wall Street Cast.

Serviço
Data: 12/03 (Terça-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidada: André Duek e Dr. Neymar Lima
Tema: Internacionalização de empresas e carreiras
Instagram de Bruno Corano @brunocorano
Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.


 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp