08/03/2024 às 10h33min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h10min

Quando uma mulher avança, nenhum homem fica para trás

Sarah Ramires Cortez - SK Comunica
divulgação

®Lions Marcas e Patentes se destaca não apenas pelo seu excelente trabalho na área de registros de marcas, mas também pelo compromisso de sua CEO, Fernanda Thaise, em empoderar e inspirar mulheres empreendedoras.

 

Empresária não só lidera a equipe da Lions com competência e dedicação, mas também se dedica a ajudar outras mulheres a alcançarem o sucesso em seus negócios. Suas palestras motivacionais e workshops têm impactado a vida de muitas mulheres, incentivando-as a empreender, buscar sua independência financeira e alcançar seus objetivos profissionais.

Fernanda Thaise está sempre disponível para aconselhar e orientar mulheres que desejam ingressar no mundo dos negócios, compartilhando sua experiência e conhecimento para ajudá-las a alcançar todo seu potencial.

Com uma líder tão inspiradora e dedicada, a ®Lions Marcas e Patentes tem sido não apenas uma referência no mercado, mas também um exemplo de como é possível transformar sonhos em realidade e ter seus direitos protegidos.

Agradecemos a todas as mulheres por sua força, coragem e determinação que tornam o mundo um lugar melhor. Que possamos continuar lutando juntas por igualdade, respeito e reconhecimento. Parabéns a todas as mulheres neste dia especial!

Saiba mais sobre a empresária Fernanda Thaise e a empresa Lions Marcas e patentes pelo instragram:

@fernandathaise_

@lionsmarcas  

Web site:

https://lionsmarcas.com.br/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp