08/03/2024 às 14h51min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h10min

Seguidores de Lelê Silva “shippam” possível affair

Rumores em alta, mas não confirmados, que a influenciadora e nosso grande dono da noite Cuiabana, empresário das melhores baladas e restaurantes estão começando um Affair.

Larissa Borges - MT em pauta
Intagram
  Você nem precisa exercitar o cérebro para saber de quem estamos falando. Dica!!!      Tudo começou com um comentário na foto de Lelê e terminou com sequência de curtidas em fotos antigas. No entanto, parece que os dois já se seguiam, mas ambos não estavam solteiros. Eles nunca tiveram juntos em nenhum evento, mas estão no mesmo meio de amigos. Parece meio difícil a influenciadora frequentar as baladas do nossa super novo solteiro, uma clássica desmotivação dela por esses ambientes. A intimidade do comentário da foto “ Simplesmente quero você “ causou polêmica em alguns grupos de WhatsApp. A ex namorada do nosso príncipe postou uma indireta: “ser trocada por uma pior é phoda”.    Ás vezes, ela não conhece bem sua concorrente. Lelê é o tipo de mulher que pode até não se enquadrar nos padrões perfeitos de beleza constituída, mas é a própria beleza natural e dona de uma personalidade forte, inteligência avançada, com um currículo de ex milionários lindos. Por que se colocarmos o último namorado da influenciadora, o Goiano não tinha beleza, dinheiro, status, simpatia. 
  Eu, que não pensava nisso, fiz uma análise do dito cujo e pensei que ela poderia estar sofrendo de algum transtorno mental. Com o fim do namoro com Pedro Fernandes, ela deve ter engajado esse namoro para chamar atenção dele. Ainda há tempo para Lelê Silva elevar sua autoestima e tentar com o novo pretendente. Os seguidores iriam aprovar o novo romance.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp