08/03/2024 às 14h57min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h10min

“Temperando O Papo” do último sábado (02) traz moda, empreendedorismo e segurança digital

Programa de variedades é apresentado por Hariane Fonseca

da Redação
da Redação
Márcia Stival Assessoria

O "Temperando O Papo" do último sábado (02), apresentado por Hariane Fonseca, trouxe negócios, inclusão e pertencimento, empreendedorismo, saúde, bem-estar e segurança digital como pautas.

No quadro "Mulheres On com Ivana Hei", teve como tema um assunto muito importante: Pertencimento. Para falar sobre, a Geniane, do Club Social Pertence, trouxe a Dra. Clara Serva.  Durante o papo, a Dra. Clara afirmou que a legislação mudou a perspectiva de que a deficiência é um problema individual e passou a tratar como um problema relacional: “O grande problema é que nós construímos uma sociedade feita por pessoas sem deficiência para pessoas sem deficiências”.

Em "Privacidade na Era Digital”, Renato Salvatore falou um pouco mais sobre os seus posicionamentos como empresário na área de proteção digital. No segmento "Corpo, Mente e Essência com Meg Pizzani", o papo foi sobre “Cocriação: Como ter um ano de 2024 incrivel”, com a participação da convidada Wendy M. Castro. No "Lune Contabilidade com Luiz Geraldo", o assunto foi a importância de uma boa gestão tributária. 

O “Minuto Net Club com Dani” trouxe o especialista em anúncios personalizados, Lucas Fonseca, para falar sobre a importância desse tipo de anúncio para as empresas. Por fim, o programa ainda recebeu a Elainne Ourives, pesquisadora nos campos da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência, que respondeu às dúvidas dos telespectadores.

"Temperando O Papo", conduzido pela jornalista Hariane Fonseca, é um programa de variedades que aborda temas diversos, com dicas de culinária, mentalidade, saúde e entrevistas com celebridades. Os episódios vão ao ar todos os sábados às 07h50 na Rede VTV (SBT) e podem ser revisitados no Youtube. 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=fqe4QOQ8AAU 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp