08/03/2024 às 15h51min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h10min

Compromisso verde na indústria de produtos de limpeza é o lema da Mundo Marcas

Com produtos biodegradáveis, sem componentes de origem animal, empresa adota abordagem inovadora na gestão de resíduos.

Renown Comunicação Ltda - ME
https://docs.google.com/document/d/1GRf8vmYVWNuKDMZWroTMiMrNjeGHOGI3/edit?usp=drive_link&ouid=110446702237237357099&rtpof=true&sd=true
Divulgação
Localizada em Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo, a Mundo Marcas se destaca por práticas sustentáveis ​​na fabricação de produtos de limpeza. A empresa adota uma abordagem inovadora na gestão de resíduos, reciclando sobras de plástico para novas embalagens e garantindo que todos os produtos sejam biodegradáveis ​​e livres de componentes de origem animal. 

A ausência de ralos na fábrica reflete o cuidado ambiental da empresa, assim como seu foco em maximizar o reaproveitamento de materiais e minimizar o desperdício. A Mundo Marcas se destaca por sua abordagem holística e compromisso inabalável com a sustentabilidade em todas as áreas. 

Ao liderar pelo exemplo, a Mundo Marcas inspira outras empresas a adotarem práticas mais sustentáveis, construindo um futuro verde para todos. Com seu foco na responsabilidade ambiental e na produção ecologicamente correta, a Mundo Marcas reafirma seu compromisso com a preservação do planeta em todas as etapas de sua operação.

Sobre
Fundada há 11 anos, a Mundo Marcas possui fábrica na cidade de Santa Bárbara do Oeste, São Paulo, onde ocupa uma área total de 5.500 m2 de fábrica, além de 4.200 m2 de armazenagem. Tem capacidade de produção mensal de 4.000 toneladas de produtos e oferece ao mercado 80 SKus, além de produtos de terceiros. Está presente em todo o estado de SP, em grandes redes de Cash como Atacadão, Assaí, Tenda, Roldão, Giga, Vencedor, Akki, e em redes nacionais e regionais como Carrefour, DIA%, Andorinha, Pague Menos, Vestcasa, COOP, Pastorinho, Trimais, Rede Plus, entre outras.

A empresa oferece uma linha completa de produtos, incluindo lava-roupas, alvejante, tira-manchas, amaciantes, passa-roupa, multiúsos, limpa-vidros, removedores, água-sanitária e desinfetantes com a marca Ares. Tem também o desinfetante Lysobrut, detergentes especiais Prapiso, limpadores específicos Prapiso, limpadores perfumados Casa e Ambiente, lava-louças em pó para máquina Washing, limpadores concentrados Panda e óleos para móveis Perobeira.  Site Oficial.

Luiz Carlos de Oliveira - [email protected]
Ralcoh Comunicação
Cel. 11 9 9975 8741

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp