08/03/2024 às 11h28min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h10min

Chocante: Durante entrevista no Podcast da Francis Simas, Carlota Snake revela que fez algo no Rio Tietê e ganha selinho da apresentadora

Snake também é o criador e produtor do reality Clube das Gostosas

Adriely Consoli
Internet

Em um dos mais recentes episódios do podcast apresentado pela influencer Francis Simas, o Youtube, o novo astro do pornô nacional, Carlota Snake, fez uma série de revelações chocantes que deixaram os ouvintes atônitos. O clímax da entrevista foi marcado por um beijo na boca entre Snake e a sexy apresentadora.

Snake fez treinamento com armas de diversos calibres em clubes de tiro

Antes de se tornar um ícone do entretenimento adulto, Snake, cujo nome verdadeiro é Reginaldo Carlota, viveu uma vida repleta de reviravoltas. Ele compartilhou que passou uma temporada em Miami e Nova York, nos Estados Unidos, antes de retornar ao Brasil. Surpreendentemente, foi o vereador mais votado da história da cidade de Itu, durante as eleições de 2016, mas seu histórico político não termina aí.

Bolsonaro divulgando o livro "Faca na Caveira", escrito por Carlota

Com uma experiência incomum, Snake revelou ter trabalhado como repórter policial por 15 anos e ter escrito um best-seller sobre o infame serial killer Laerte Patrocínio Orpinelli, conhecido como o "Monstro de Rio Claro". Seu livro, intitulado "O Matador de Crianças", o levou a participar de programas como "Instinto Assassino" da Discovery Channel e "Investigação Criminal" da Netflix e do canal AXN, onde traçou o perfil psicológico do assassino em série.

Encontros com Bolsonaro era frequentes

Mas as revelações não pararam por aí. Durante a entrevista, ele também admitiu publicamente ter matado um estuprador em 1998 e jogado o corpo no Rio Tietê. Snake descreveu o evento como um ato de "legítima defesa de terceiros", alegando que a vítima, uma jovem de 19 anos, estava prestes a ser violentada por um agressor armado com uma faca. Essa confissão, que inclusive já foi feita durante uma audiência no Congresso em Brasília em 2019, deixou muitas pessoas perplexas, principalmente com a naturalidade do entrevistado, ao revelar o fato.
Apesar das possíveis implicações jurídicas, Snake explicou que o caso já teria prescrito, pois ocorreu há mais de 20 anos e nunca foi investigado devido à falta de provas.

Mesmo durante a Pandemia Snake manteve agendas com o então Presidente Jair Bolsonaro
Livro sobre assassino serial escrito por Snake, virou best seller e influenciou séries policiais na Discovery Channel e Netflix

Antes e durante seu mandato como vereador ele também se envolveu em várias perseguições policiais a estupradores e assassinos de mulheres e crianças, ganhando fama como um "justiceiro urbano", tanto que seu slogan de campanha foi "Faca na Caveira. Snake inclusive tem uma caveira com uma faca cravada no crânio, tatuada no braço direito e não esconde sua simpatia pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, de quem é amigo.

Snake sendo diplomado como o vereador mais votado da história da cidade de Itu, em 2016
Viciado em adrenalina, Snake realiza saltos radicais de paraquedas, há mais de 10 anos. Ele costuma saltar de 4 mil metros de altura

Atualmente, Snake deixou seu passado controverso para trás e está focado em sua carreira na indústria de entretenimento adulto, contracenando com algumas das atrizes mais renomadas do Brasil, como Deny Barbie, Brysa Sousa, Danny Power, Sabrina Rabanne, Rafaela Pedrotti, Kiarablay, entre outras.
Com seu passado sombrio revelado, o público agora aguarda ansiosamente para ver qual será o próximo capítulo na vida tumultuada de Carlota Snake.

Em apenas 4 meses como criador de conteúdos, virou manchete nacional nos principais portais de notícia do Brasil
Recentemente Snake gravou uma cena de sexo oral com oito mulheres de uma só vez
Snake também é o criador e produtor do reality Clube das Gostosas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp