09/03/2024 às 19h28min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h10min

O Baile da Doug PAROU Belo Horizonte!

CEO da Doug, o empresário Henrique Douglas já planeja próximos eventos em todo o país

Matheus Mattuvo
Internet

Explodiuuu!!!
O Baile da Doug, em sua primeira edição na cidade, no dia 8 de março, entrou para a história como um dos eventos mais marcantes já realizados. Sob a organização impecável da Doug Hits Produtora, a noite na Rust se transformou em um verdadeiro espetáculo, com uma lotação máxima e mais de 1500 pessoas se reunindo para celebrar a cultura do funk.

 

Os maiores nomes do cenário nacional, como Mc Paulin da Capital, Mc Gabzin, Mc Nahara, Mc Vitin Lc e diversos outros artistas da Doug Hits, brilharam no palco com performances eletrizantes, levando o público à loucura com seus hits contagiantes. A energia pulsante do funk tomou conta do ambiente, proporcionando momentos de pura diversão e descontração.

O sucesso avassalador do Baile da Doug em Belo Horizonte não passou despercebido, deixando todos ansiosos pelas próximas edições. E as boas notícias não param por aí! O CEO Henrique Douglas já adiantou seus planos de expandir o evento para diversas cidades do estado e, quem sabe, até mesmo para algumas capitais do país.

Não para por aí, o Baile da Doug não foi e nem é apenas um evento, é uma verdadeira experiência sensorial. Com o respaldo da Doug Filmes, Doug Hits e Doug Eventos, sob a visão empreendedora de Henrique Douglas, cada detalhe é cuidadosamente planejado para proporcionar momentos inesquecíveis aos participantes. Prepare-se para vivenciar uma atmosfera única, onde a música, a dança e a diversão se encontram em perfeita harmonia.

Junte-se a nós nesta jornada rumo ao sucesso eterno. Venha fazer parte do Baile da Doug e escreva você também sua história ao som dos melhores ritmos do funk nacional!

Fotos: Baile Da Doug Belo Horizonte


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp