08/03/2024 às 10h44min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h09min

Mindsight promove o Open_Mind 2024

Executivos participarão do Open_Mind 2024 que tem como objetivo abordar as principais tendências de RH com conteúdos aplicáveis no dia a dia

José Lucas Silva Morais
Designed by Freepik

A Mindsight, plataforma integrada de Software as a Service (SaaS) focada em gestão de pessoas, realizará o Open_Mind 2024, evento online gratuito que contará com oito temáticas abordadas por palestrantes nacionais e internacionais. O objetivo da iniciativa é discutir tendências e metodologias para quem quer ser um RH avançado e inteligente baseado, principalmente, em dados. O Open_Mind 2024 acontecerá nos dias 12 e 13 de março, nos seguintes horários: das 10h30 às 12h30 e 17h às 19h15 (dois blocos por dia). As palestras internacionais contarão com tradução simultânea.

 

Com temáticas que vão desde cultura organizacional, recrutamento e seleção, gestão e performance até a metodologia do People Analytics, o Open_Mind irá abordar os principais pilares que norteiam um planejamento de RH avançado, além de atividades de aplicação dos materiais.

 

Para Thaylan Toth, Fundador e CEO da Mindsight, fomentar conteúdos realmente aplicáveis ao profissional de RH é um dos diferenciais do evento. 

 

“Essa edição do Open_Mind vem para atingir esse escopo de furar a bolha de conteúdos rasos e pouco intuitivos. As temáticas foram pensadas com o objetivo de serem aplicadas pelos participantes nos seus projetos e planos de ação. Por isso, trouxemos profissionais que são autoridades no assunto. Certamente, as palestras serão ricas com insights valiosos e práticos”, comenta Toth, que também será um dos painelistas do evento.

 

Os palestrantes confirmados para o evento são  Dave Ulrich, professor, autor, palestrante e consultor, considerado top 5 coach pela Forbes; Mike West, um dos maiores especialistas de People Analytics do mundo. É a primeira vez que esses dois executivos participam de um evento nacional. Além do Thaylan Toth, fundador e CEO da Mindsight, mestre em Psicologia Organizacional pela Columbia University (NYC) e Mestrando em Data Science por Harvard, também já está confirmada a presença de Naamisis Campos, CHRO na RD Station, especialista em Talent Acquisition, Talent Management, Coaching e Leadership Programs;  Kiko Campos, Diretor Sênior de RH no Carrefour e Roberta Valezio, CHRO e Sócia da Neon,  especialista em Design Thinking e Desenvolvimento Humano.

 

Além das palestras, o Open_Mind 2024 premiará os inscritos mais engajados com uma participação para  a Conferência Anual da SIOP, em Chicago, com o time da Mindsight (passagens e hospedagem inclusas). O programa de indicação funcionará a partir de um código enviado por e-mail após a inscrição. Ao compartilhá-lo e captando mais inscrições para o evento, o participante terá mais chances de ganhar prêmios.  

 

Entre os prêmios estão desde livros, mentorias individuais, happy hour presencial  no escritório da Mindsight em São Paulo e um MBA sobre “A Arte de Fazer Negócios”, da  Sonata Leadership Academy.

 

Confira o regulamento completo aqui




 

Para realizar sua inscrição, acesse o site da Mindsight.





 

Sobre a Mindsight

 

A Mindsight é uma empresa de tecnologia voltada para o setor de Recursos Humanos, especializada na integração de sistemas proprietários e na centralização de informações. Tem como objetivo proporcionar um ambiente único para gerenciamento em RH, a partir da metodologia 'On the stop shop' e utiliza de métodos avançados de Data Science e Psicologia Organizacional. Atualmente, a Mindsight atende mais de 400 empresas no Brasil (XP Inc, Itaú, BTG Pactual, Darwin Seguros, ClickBus, Machado Meyer, Zerezes) e une tecnologia e dados para obter  um novo patamar de gestão de pessoas.

Em dezembro de 2023, passou a integrar o ecossistema da Sankhya Gestão de Negócios, uma das principais desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP) do Brasil.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp