08/03/2024 às 15h48min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h04min

Jogos de tabuleiro são apostas da Pais & Filhos

Marca traz 85 lançamentos para a temporada 2024

Divulgação
Divulgação
Os jogos de tabuleiros foram apontados como tendência para 2024 durante a Spielwarenmesse - maior feira internacional de brinquedos, que acontece na Alemanha. Sempre antenada às necessidades do público e às demandas do mercado, a Pais & Filhos - uma das principais empresas nacionais do setor, com mais de 20 anos de atuação e um portifólio formado por mais de 800 itens com foco principal na linha baby, em jogos de tabuleiros e linha educativa – apresenta os seus lançamentos para 2024.
No total, a Pais & Filhos apresenta  85 lançamentos para a temporada 2024. Entre os jogos de tabuleiros estão: De ponto em ponto, tabuleiro variável, no qual o jogador precisa transportar os seus passageiros e deixá-los nos pontos indicados no menor tempo e com segurança. Vence que chegar ao final da linha com o ônibus vazio; Quiz, jogo familiar que pode ser personalizado com algumas perguntas de acordo com cada família, esse jogo visa descobrir curiosidades familiares e sobre outros assuntos; Meu amigo Comilão, desenvolvido para promover o equilíbrio motor e apresentar para as crianças uma alimentação saudável e o Quem é Você? Paw Patrol, no qual os jogadores precisam descobrir quem é o personagem ou o acessório da turminha.
Uma super novidade reservada pela Pais & Filhos para  2024, é a Linha Sênior, sempre é tempo de brincar - que traz jogos para treinar o cérebro, estimular o raciocínio lógico e a motricidade fina. Ideais para todas as idades, mas pensado com cores e tamanhos específicos para um público com mais senoridade, os jogos que compõem a categoria são: Caça- palavras; Jogo da velha e  Dominó, além do jogo da memória O que tem na casa?.
Os lançamentos não param por aí! O recordista de vendas Caiu Perdeu Pró, ganha, agora, mais uma versão com a licença do Batman, assim como os jogos Pedra, Papel e Tesoura e Desafio do Equilíbrio, onde o Mickey e seus amigos deixam a brincadeira ainda mais divertida. A Pais & Filhos apresenta, também durante a Abrin, o Pets 3D - primeiro jogo da memória em 3D, super dinâmico, com cenários coloridos e indicado para crianças a partir de 4 anos.
A Linha Inclusiva, que promove a igualdade e acessibilidade, traz como novidades o Decifrando Enigmas, jogo de decodificação com três graus de dificuldade, que estimula a percepção visual, ensina as letras por meio do código morse e enigmas divertidos; e o Trinca de Cores, jogo de cartas com peças de encaixe, que auxilia no aprendizado de cores e números. Já entre os itens confeccionados em madeira, o lançamento é o quebra-cabeça Viagem ao Espaço, um quebra cabeças com peças especiais no formato do planetas.
De acordo com Faber Lalucci, Diretor da Pais & Filhos, o mercado de brinquedos é um dos que mais cresce anualmente. Por isso, a marca está otimista. “Sabemos que um dos fatores primordiais para atingir as metas definidas para 2024 é despertar o interesse dos consumidores para os lançamentos deste ano. Estamos muito confiantes. São 85 lançamentos e, por isso, esperamos um crescimento expressivo nas vendas em relação ao último ano”, explica.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp