08/03/2024 às 15h50min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h04min

Explorando a Precisão: A História da Carabinas Brazil

A História da Carabinas Brazil

Joao Paulo Santos Ribeiro
http://carabinasbrazil.com
http://carabinasbrazil.com

A Carabinas Brazil nasceu da paixão pela precisão e pela tradição das armas de fogo.

Fundada em 2005 por dois entusiastas de armas de fogo, João Silva e Carlos Oliveira, a empresa começou como uma pequena loja de armas de fogo e acessórios em uma cidade do interior de São Paulo.

Com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e atendimento excepcional aos clientes, a Carabinas Brazil rapidamente ganhou reconhecimento como um dos principais varejistas de armas de fogo do Brasil.

Ao longo dos anos, expandiu sua presença online, tornando-se uma referência para entusiastas e profissionais em todo o país.

Missão: Nossa missão na Carabinas Brazil é fornecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, serviço excepcional e conhecimento especializado para atender às suas necessidades de armas de fogo.

Estamos comprometidos em promover a segurança, a responsabilidade e o respeito pela cultura das armas de fogo, enquanto contribuímos para o crescimento e a prosperidade da comunidade de atiradores e colecionadores no Brasil.

Visão: Nosso objetivo na Carabinas Brazil é ser reconhecido como o destino preferido para entusiastas de armas de fogo em todo o Brasil.

Queremos ser líderes em inovação, oferecendo uma ampla variedade de produtos de qualidade, mantendo os mais altos padrões de atendimento ao cliente e desenvolvendo relacionamentos de longo prazo com nossos clientes.

Valores:

  1. Integridade: Agimos com honestidade, transparência e ética em todas as nossas operações.
  2. Paixão: Somos apaixonados pelo que fazemos e pela comunidade de armas de fogo que servimos.
  3. Compromisso com a segurança: Priorizamos a segurança em todas as nossas interações e operações.
  4. Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, desde a seleção de produtos até o atendimento ao cliente.
  5. Respeito: Valorizamos a diversidade, o respeito mútuo e a inclusão em nossa empresa e comunidade.

Produtos e Serviços: Na Carabinas Brazil, oferecemos uma ampla gama de produtos relacionados a armas de fogo, incluindo carabinas, pistolas, revólveres, espingardas, munições, acessórios, equipamentos de segurança e muito mais.

Além disso, fornecemos serviços de consultoria especializada, manutenção e customização de armas, garantindo que nossos clientes tenham acesso a soluções completas para suas necessidades de armamento.

Com uma equipe experiente e apaixonada, estamos aqui para ajudar nossos clientes a encontrar as melhores opções para suas atividades de tiro esportivo, defesa pessoal, caça e coleção.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp