08/03/2024 às 16h05min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h03min

Proteja sua empresa com as soluções da Info Protect

soluções da Info Protect

Joao Paulo Santos Ribeiro
https://infoprotect.com.br/
https://infoprotect.com.br/

A Info Protect surgiu da paixão de um grupo de especialistas em segurança digital por proteger os dados e a privacidade dos usuários de computadores e dispositivos eletrônicos.

Fundada em 2008, em uma pequena sala nos arredores de uma universidade, a empresa começou desenvolvendo soluções antivírus inovadoras para proteger os computadores pessoais dos estudantes e professores.

Com o passar dos anos, a Info Protect expandiu seus horizontes e conquistou a confiança de milhões de usuários em todo o mundo, tornando-se uma referência em segurança cibernética.

A dedicação à inovação, à qualidade e ao compromisso com a proteção dos dados dos clientes impulsionou o crescimento da empresa, que agora oferece uma ampla gama de soluções de segurança para empresas e indivíduos.

Missão: Nossa missão na Info Protect é proteger os dados e a privacidade dos nossos clientes, oferecendo soluções de segurança cibernética inovadoras e confiáveis que garantam tranquilidade e segurança em um mundo digital em constante evolução.

Visão: Nosso objetivo na Info Protect é ser reconhecidos como líderes globais em segurança cibernética, oferecendo soluções de alta qualidade e inovação que atendam às necessidades de proteção dos dados em um mundo digital em rápida transformação.

Valores:

  1. Compromisso com a segurança: Colocamos a segurança dos dados dos nossos clientes em primeiro lugar, comprometendo-nos a oferecer soluções confiáveis e eficazes.
  2. Inovação contínua: Buscamos constantemente novas formas de aprimorar nossas soluções de segurança cibernética, antecipando as ameaças emergentes e mantendo nossos clientes protegidos.
  3. Transparência e integridade: Operamos com transparência e integridade em todas as nossas interações com clientes, parceiros e colaboradores.
  4. Excelência em atendimento ao cliente: Estamos empenhados em oferecer um serviço excepcional ao cliente, fornecendo suporte técnico especializado e personalizado.

Serviços e Produtos:

  1. Antivírus: Nossa linha de produtos antivírus oferece proteção completa contra vírus, malware, spyware e outras ameaças cibernéticas, garantindo a segurança dos dados dos nossos clientes.
  2. Firewall: Oferecemos soluções de firewall avançadas para proteger redes corporativas contra ataques cibernéticos e intrusões não autorizadas.
  3. Segurança de endpoint: Nossas soluções de segurança de endpoint protegem dispositivos, como computadores e smartphones, contra ameaças cibernéticas, garantindo a segurança dos dados em qualquer lugar e a qualquer momento.
  4. Serviços de Consultoria em Segurança Cibernética: Nossa equipe de especialistas em segurança cibernética oferece serviços de consultoria personalizados para ajudar empresas a identificar e mitigar vulnerabilidades de segurança, garantindo a proteção dos seus dados contra ameaças cibernéticas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp